Android. Razer Phone 2 vai chegar com detalhe fantástico para 'gamers'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Após o evento de ontem, ficou então confirmado que os novos iPhones pouco ou nada vão oferecer aos gamers. Pelo menos de forma mais específica. Agora, surgiram novidades sobre o Razer Phone 2, que poderá inovar mais uma vez o segmento gaming em dispositivos móveis.

O primeiro smartphone da fabricante acabou por dar início a uma nova tendência, tendo sido seguido por várias outras fabricantes chinesas como a ZTE e Xiaomi. Depois de ter já surgido em testes de performance, agora conseguimos uma melhor ideia do seu design.

Vê ainda: Razer Phone 2 passa pela AnTuTu e revela-nos mais detalhes

Tal como seria de esperar, esta nova imagem chega por intermédio de Evan Blass (@evleaks). Através de uma das suas fontes, temos agora acesso às primeiras imagens do Razer Phone 2. De acordo com a fonte, este design está já muito próximo do que será o produto final.

Na imagem publicada por Blass, conseguimos ver todo o painel frontal do novo smartphone gaming e a metade superior do painel traseiro. Pelo que parece, o restante do painel traseiro poderá ter sido ocultado propositadamente.

Razer Phone 2 vai voltar a conquistar o segmento gaming dos smartphones Android

Podemos ver que a Razer decidiu manter-se fiel ao design geral do seu primeiro smartphone, continuando a apresentar um formato tipo "tijolo". No painel frontal podemos ver um ecrã com margens laterais bastante finas. Mas, as suas extremidades verticais apresentam dois blocos bastante grandes que irão integrar duas colunas frontais. No topo superior esquerdo do smartphone podemos ver ainda a sua câmara selfie.

O detalhe mais interessante está sem dúvida no seu painel traseiro. Mesmo sem conseguirmos ver muito, dá para perceber que o Razer Phone 2 vai apresentar uma inovação nunca antes vista neste segmento.

Pelo que podemos ver, parece existir uma espécie de touchpad no topo do painel traseiro. Acabando por ser de certa forma confirmado pela palavra "touch" presente na imagem. O que este inovador touchpad poderá trazer aos gamers, não se sabe ainda.

Certamente que a Razer, sendo uma das fabricantes de acessórios para gamers a nível mundial, pretende manter o título de melhor smartphone para jogos. Por isso mesmo, será de esperar que com o Razer Phone 2 acabe por apresentar muito mais inovações do que o seu predecessor.

Este é um segmento de mercado que acabou por surpreender, ganhando grande popularidade entre os utilizadores. Especialmente por todos estes smartphones acabam por apresentar um design mais agressivo e também especificações topo de gama.

Ainda não existe qualquer informação sobre uma potencial data de apresentação do novo smartphone gaming Android, mas certamente que irá acontecer antes do final do ano. Por isso, será de esperar que novas informações continuem a surgir durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Razer Phone 2 passa em benchmark e revela especificações

Razer Phone 2 poderá chegar em novembro de 2018 ao mercado Android

Qualcomm estará a desenvolver tecnologia concorrente à GPU Turbo

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.