Android: Razer Phone 2 passa em benchmark e revela especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Começa a ficar na hora de vermos o Razer Phone 2. O primeiro smartphone Android da empresa de gaming chegou no ano passado para nos mostrar que o gaming é também relevante no mundo mobile.

Aliás, o Razer Phone foi tão importante no segmento Android que vimos muitas marcas a entrar neste segmento de forma séria. Por exemplo, o Xiaomi Black Shark ou até o novo ASUS Rog Phone deram que falar na comunidade gaming.

Vê ainda: 5 smartphones gaming com a melhor relação qualidade/preço

Mas a Razer tem uma palavra a dizer. Ao que sabemos, próximo smartphone da empresa asiática deverá chegar nos próximos meses de forma oficial. Espera-se que venha a integrar alguma da tecnologia do antecessor.

Primeiramente acredita-se que o ecrã continuará a oferecer "120Hz refresh rate". Ou seja, as imagens parecem mais fluídas e perfeitas para jogos que exijam mais de gráficos.

Razer Phone 2 será mais um smartphone Android destinado ao gaming

De acordo com os rumores anteriores, acreditava-se que a empresa americana de gaming pudesse esperar pelo lançamento do novo processador da Qualcomm para integrar no Razer Phone 2, porém, parece que tal não acontecerá.

Segundo as imagens de benchmark, o novo smartphone chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845. Teremos também e 8GB de memória RAM a acompanhar.

De referir que os resultados das benchmarks são consideravelmente mais baixos que a concorrência. Todavia, é provável que o software testado não seja o final. Software é quase tão importante para a performance quanto o hardware.

Embora as benchmarks mostrem também o Android Oreo, é mais do que provável que chegue com o Android Pie de origem. Esta fuga de informação serve para decepcionar um pouco aqueles (como eu) que esperavam que este fosse o primeiro Android com o Snapdragon 855.

Editores 4gnews recomendam:

hone 2 deverá ser acompanhado do Project Linda

azer Phone não ter Headphone Jack

azer Phone ou iPhone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.