Começa a ficar na hora de vermos o Razer Phone 2. O primeiro smartphone Android da empresa de gaming chegou no ano passado para nos mostrar que o gaming é também relevante no mundo mobile.
Aliás, o Razer Phone foi tão importante no segmento Android que vimos muitas marcas a entrar neste segmento de forma séria. Por exemplo, o Xiaomi Black Shark ou até o novo ASUS Rog Phone deram que falar na comunidade gaming.
Vê ainda: 5 smartphones gaming com a melhor relação qualidade/preço
Mas a Razer tem uma palavra a dizer. Ao que sabemos, próximo smartphone da empresa asiática deverá chegar nos próximos meses de forma oficial. Espera-se que venha a integrar alguma da tecnologia do antecessor.
Primeiramente acredita-se que o ecrã continuará a oferecer "120Hz refresh rate". Ou seja, as imagens parecem mais fluídas e perfeitas para jogos que exijam mais de gráficos.
Razer Phone 2 será mais um smartphone Android destinado ao gaming
De acordo com os rumores anteriores, acreditava-se que a empresa americana de gaming pudesse esperar pelo lançamento do novo processador da Qualcomm para integrar no Razer Phone 2, porém, parece que tal não acontecerá.
Segundo as imagens de benchmark, o novo smartphone chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845. Teremos também e 8GB de memória RAM a acompanhar.
De referir que os resultados das benchmarks são consideravelmente mais baixos que a concorrência. Todavia, é provável que o software testado não seja o final. Software é quase tão importante para a performance quanto o hardware.
Embora as benchmarks mostrem também o Android Oreo, é mais do que provável que chegue com o Android Pie de origem. Esta fuga de informação serve para decepcionar um pouco aqueles (como eu) que esperavam que este fosse o primeiro Android com o Snapdragon 855.
Editores 4gnews recomendam:
hone 2 deverá ser acompanhado do Project Linda
azer Phone não ter Headphone Jack
azer Phone ou iPhone
Via