Android. PUBG Mobile recebe tudo o que os fãs desejavam!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Mesmo com o PUBG Mobile a manter-se de certa forma na sombra da gigante popularidade do Fortnite, este continua a apresentar-se como o que oferece melhor experiência de jogo aos utilizadores nos smartphones Android.

Agora, prepara-se para ficar ainda mais completo. O PUBG Mobile para Android começou agora a receber uma grande atualização, trazendo todas as novidades que os fãs tanto desejavam.

Vê ainda: Huawei Honor Play: o smartphone ideal para PUBG chega à Europa

Depois de toda a polémica da chegada do Fortnite aos smartphones Android, comprovou-se mais uma vez que no que respeita a plataformas móveis, não consegue oferecer uma experiência tão agradável como o pioneiro do estilo Battle Royale.

Muito provavelmente, devido à sua interface menos complexa, adaptou-se de forma muito mais homogénea aos jogadores mobile. Agora, com todas as novidades implementadas na nova atualização, será de esperar que consiga conquistar ainda mais jogadores.

PUBG Mobile quer tornar-se o jogo Battle Royale mais popular nos smartphones Android!

Agora, vai finalmente chegar aos smartphones Android o mapa Sanhok. Este é um mapa mais compacto, onde os jogadores vão cair em floresta cerrada com infindáveis sítios para encontrarem abrigo. Certamente que vai proporcionar batalhas ainda mais frenéticas.

Juntamente com este novo mapa, vai também passar a colocar à disposição dos jogadores novas armas. A Flare Gun é extremamente rara, permitindo aos jogadores chamar um super air drop e também a QBZ, uma rifle automática que utiliza balas de 5,56mm.

Vais poder contar também com dois novos carros, Muscle Car e Bulletproof UAZ. O UAZ tem 4 lugares e oferece um chassi à prova de balas para proteção extra. De acordo com os detalhes da atualização, parece que apenas pode ser obtido através da utilização da Flare Gun.

Entre outras novidades, PUBG Mobile para Android vai começar a apresentar melhorias no sistema de reconhecimento de cheats (batotas). Mais ainda, novas funcionalidades para Clans e também pequenas melhorias in-game.

Esta atualização deverá começar a ser disponibilizada a partir de amanhã. Mas poderá levar um pouco mais de tempo, até que todos os jogadores consigam obter a mais recente versão do jogo Battle Royale.

Editores 4gnews recomendam:

PUBG para Xbox vai receber a versão final e traz uma surpresa

PUBG Mobile chega aos 100 milhões de downloads em Android e iOS

PUBG Mobile Lite: Versão para os smartphones Android menos potentes

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.