Android. Pré-vendas do Xiaomi Mi 7 começarão ainda em maio

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há um novo smartphone Android que ainda não chegou ao mercado e promete surpreender. Falo obviamente do topo de gama Xiaomi Mi 7. A empresa chinesa promete um terminal que gerará entusiasmo por todo o mundo e acredito plenamente que tal aconteça.

A poucos dias da abertura da IPO da Xiaomi, que promete ser a maior da história mundial, eis que as informações do Xiaomi Mi 7 chegam para fundamentar ainda mais a presença e potencialidade da marca mundialmente.

Vê ainda: Huawei Watch 2 (2018) são mostrados pela primeira vez

Acredita-se que o Xiaomi Mi 7 possa vir a ser revelado de forma oficial já no dia 23 de maior e novas informações indicam ainda que o terminal começará as pré-vendas já no dia 27.

Isto não quererá dizer que o terminal chegará a Portugal pronto para venda já no dia 27 de maio, contudo, é muito provável que consigas fazer a pré-compra do dispositivo em lojas oriundas da China antes do final do mês.

Xiaomi Mi 7 será um dos topos de gama Android mais capazes do mercado

A chegada a Portugal e toda a Europa deverá chegar um pouco mais tarde. Neste momento temos terminais como o Xiaomi Mi A1, Mi Mix 2 ou até o Redmi 5 em loja física com preços apelativos. Acredito plenamente que o Mi 7 se unirá a todos estes terminais.

A grande questão é sempre a que preço chegará e quando é que tal acontecerá. A entrada da marca chinesa na Europa tem sido forte, porém, todos sabemos que para já as infraestruturas ainda estão a ser montadas.

Espera-se que o novo topo de gama Android nos ofereça uma qualidade de construção invejável e especificações topo de gama. A isto refiro-me o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de memória RAM e ainda 64GB e 128GB de memória interna.

O Xiaomi Mi 7 deverá ainda trazer a contestada "notch" do iPhone X. Veremos até que ponto é que este será o primeiro Android a trazer a tecnologia de desbloqueio 3D ao mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid será agridoce para os fãs

Atlas: O robô que anda, corre, salta e ‘dá mortais’ como os humanos

Apple. Este é o discurso mais inspirador que Tim Cook alguma vez deu

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.