Android Pie: Descarrega aqui a OxygenOS 9.0 para o OnePlus 5 e 5T

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola P40: Smartphone também trará um buraco no ecrã

Todavia, é preciso deixar bem claro que esta marca é provavelmente uma das melhores no que às atualizações de software diz respeito. Ainda assim, alguns utilizadores poderão não querer esperar pela norma chegada desta importante atualização de sistema.

A OxygenOS 9.0 baseia-se no Android Pie da Google

Mais ainda, é preciso dizer que a interface OxygenOS é uma das interfaces (UI's) mais simples e leves. Uma das mais fieis ao sistema operativo da Google, tal e qual ele é desenvolvido pelos engenheiros da tecnológica norte-americana. Aliás, a OxygenOS é considerada universalmente como uma das melhores, senão mesmo a melhor, alternativa viável ao Android no seu estado mais puro. Algo que naturalmente nos deixa ansiosos por ver todas as novidades da OxygenOS 9.0 nos smartphones supra-citados.

Posto isto, caso não querias esperar pela sua chegada ao OnePlus 5 bem como ao 5T, terás agora a oportunidade de descarregar o firmware. Relembro que em seguida terás que o instalar manualmente no teu smartphone, ou por outras palavras, flashar o firmware.

  • Descarrega AQUI a OxygenOS 9.0 para o OnePlus 5T
  • Descarrega AQUI a OxygenOS 9.0 para o OnePlus 5

Algumas das novidades desta interface baseada no Android Pie incluem o Google Lens, integrado nativamente na câmara fotográfica. Em segundo lugar temos também o novo patch de segurança datado de dezembro.

Em terceiro lugar temos também o novo Modo de Jogo 3.0 bem como novidades para o modo "Não Perturbar". Tudo isto para além de incluir várias mudanças a nível de visual, baseadas no novo Android Pie.

Editores 4gnews recomendam:

PlayStation 4: Estes são os jogos grátis que não podes perder em Janeiro

Samsung. Ecrãs OLED vão ganhar funcionalidades incríveis em 2019

Nokia 9 PureView: Novas capas protetoras mostram as suas 5 câmaras

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.