Android Pie. OnePlus 6 recebe melhorias em OxygenOS Beta 2

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de muito se ter falado durante as últimas semanas sobre a chegada do Xiaomi Pocophone F1, mas o OnePlus 6 pertence a uma linhagem de smartphones muito mais premium.

Vê ainda: OnePlus 6T: O que esperar do próximo topo de gama Android?

Um dos pontos altos da apresentação deste smartphone foi o facto de chegar já com a entrada garantida na versão beta do Android Pie, tornando-se um dos primeiros smartphones a receber a actualização.

No entanto, a "Open Beta 1" do Android Pie para o OnePlus 6, tal como seria de esperar, trouxe não só todas as fantásticas novidades. Mas também, vários bugs e problemas de funcionamento.

OnePlus 6 recebe melhorias com nova actualização beta do Android Pie

Agora, a equipa da OnePlus começou a disponibilizar a versão "Open Beta 2" do Android Pie para o seu topo de gama. Para total satisfação dos seus utilizadores, esta nova versão acaba por trazer várias melhorias e correcções para o topo de gama. Melhorando consideravelmente toda a experiência de utilização.

Estas são algumas das melhorias trazidas pela nova actualização do Android Pie para o OnePlus 6:

  • Ligação WiFi mais estável.
  • Melhorias no "modo bolso", evitando toques acidentais no ecrã.
  • Aplicações em segundo plano consomem menos bateria.
  • Interface multi-tasking optimizada.
  • Câmara frontal com qualidade melhorada.

nePlus 6 por 416€ aqui

Quanto aos problemas ainda conhecidos, alguns deles acabaram por não ser ainda corrigidos nesta actualização. Como por exemplo, a ausência de suporte para a Google Pay. Para além disso, a equipa de developers volta a informar que várias aplicações/jogos poderão apresentar problemas de funcionamento com esta versão beta.

Assim, para os utilizadores que já se encontram na versão "Open Beta 1" do Android Pie. Deverão em breve receber a notificação para receber a nova actualização via OTA (over-the-air). Embora ainda não seja uma versão final e estável do Android Pie. Certamente que os utilizadores do OnePlus 6 vão ficar bastante satisfeitos com as novas melhorias.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: Confirma-se um design diferente do antecessor

AnePlus prepara-se para inaugurar loja física em Paris

OnePlus marca evento para 15 de janeiro! Estas são as nossas suspeitas

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.