Huawei Honor Play Android Pie Google
O Huawei Honor Play é dos primeiros smartphone a receber o Android Pie na Europa

Parece que todos os dias a Huawei arranja maneira de nos surpreender. Agora foi a vez de o fazer através da sua subsidiária, ao disponibilizar o Android Pie para o Huawei Honor Play através da EMUI 9.

Já sabíamos que o Honor Play tinha recebido a versão beta do Android Pie na China há algum tempo, mas nada havia indicado que a fabricante acabasse por trazer a atualização de forma tão rápida para a Europa.

Vê ainda: Huawei Honor Play: o smartphone ideal para PUBG chega à Europa

Pois é, o Honor Play na Europa já está a receber a atualização para a EMUI 9. O mais surpreendente é que esta é a sua versão final estável, e não apenas mais uma versão de testes. Até agora apenas está confirmado para os utilizadores na Polónia, mas certamente que não irá demorar muito tempo até que comece a chegar aos restantes países.

Se ainda não tinhas ouvido falar do Honor Play, este é mais um surpreendente smartphone lançado recentemente pela fabricante chinesa. Apresentando um design moderno, com especificações de deixar água na boca e um preço extremamente competitivo.

O smartphone ‘gaming’ Huawei Honor Play é dos primeiros a receber o Android Pie na Europa

Com um ecrã Full HD+ de 6,3″ polegadas, notch e margens extremamente finas, este smartphone apresenta-se como uma excelente opção para os amantes do consumo de multimédia e jogos no seu smartphone. Especialmente se considerares o potente processador HiSilicon Kirin 970, que chega apoiado por 4GB de memória RAM.

Este smartphone gama média chamou à atenção não só pelas suas especificações bastante interessantes, mas também por ser dos primeiros a chegar com suporte para a nova tecnologia gaming da Huawei, GPU Turbo. Permitindo que o Huawei Honor Play apresenta-se uma ainda melhor performance nos mais variados jogos para Android.

Huawei Honor Play gaming GPU Turbo 4gnews

Agora, com o Android Pie, vai tornar-se ainda mais interessante. Revelando-se como um smartphone que deves certamente considerar caso o teu orçamento tenha um limite de 300€.

Com a chegada do Android Pie, este smartphone vai apresentar uma ainda melhor gestão da sua generosa bateria de 3750 mAh. Graças às novas funcionalidades IA (inteligência artificial) trazidas pela nova atualização, não deverá ser problema aguentar um dia completo mesmo com umas sessões de jogo pelo meio.

Vamos então manter-nos atentos se esta atualização vai entretanto começar a chegar aos restantes países da Europa. Ou se vai permanecer exclusiva da Polónia durante algum tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Honor Play é o 1.º smartphone com a nova tecnologia da Huawei

Android. Misterioso smartphone da Huawei tem traseira em “pele”

Android. Esta será a versão mais cobiçada do Huawei Mate 20

Via

Mais na 4GNEWS

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!