Android Pie: Serão estes os próximos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL?

Rui Bacelar
Google Pixel 3 Google Pixel 3 XL Android Pie 1
Serão estes os próximos smartphones da fabricante norte-americana?

Agora que os novos iPhone's da Apple foram apresentados o próximo grande evento será celebrado pela gigante de Mountain View, California. Com efeito, em breve (dia 9 de outubro) ficaremos a conhecer o Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL. Por outras palavras, os embaixadores do novo Android Pie 9.0, apresentado em agosto de 2018.

Entretanto já foram várias as instâncias em que ambos os smartphones Android foram (por vezes completamente) revelados. Todavia, perante tanta fuga de informação chegamos até a pensar que estas haviam sido deliberadamente perpetradas pela própria empresa norte-americana.

Vê ainda: Painel frontal do Nokia X7 surpreende em nova imagem

Os seus nomes estão praticamente confirmados bem como as suas especificações topo de gama. Serão dispositivos que trarão tudo o que de melhor o mercado pode oferecer neste momento, disso não temos dúvida.

Todavia, abundam teorias da conspiração que sugerem uma grande manobra de diversão da empresa norte-americana. Certo é que as fugas de informação não param de suceder e já pouco restará para descobrir.

Google Pixel 3 e 3 XL estrearão o novo Android Pie

Nesse sentido já várias entidades expressaram as suas dúvidas relativamente às informações que têm sido profusamente divulgadas. Seja como for, certo é que temos novas e cativantes imagens do suposto Google Pixel 3 XL bem como do Google Pixel 3. Note-se que estes serão os próximos smartphones da tecnológica norte-americana e, acima de tudo, os embaixadores oficiais do Android Pie 9.0. Pois bem, serão estas imagens uma nova confirmação ou um novo engodo?

Google Pixel 3 Google Pixel 3 XL Android Pie 1
Possível traseira de ambos os smartphones embaixadores do Android Pie.\

Pessoalmente acredito que este seja efectivamente o aspecto de ambos os smartphones com Android Pie. Ainda assim, confesso que estaria receptivo a uma surpresa, algo já muito raro nestes últimos anos...

Em primeiro lugar o Google Pixel 3 e 3 XL merece desde já o título de dispositivos mais divulgados previamente à sua apresentação. Algo que vem ser reforçado pelas novas imagens, mostrando-nos dois smartphones "apenas" com uma só câmara.

Chegarão os Google Pixel 3 a Portugal?

Essa é a grande pergunta e talvez um dos poucos mistérios que ainda pairam sobre os terminais. Todavia, não creio que seja já em 2018 que ambos os dispositivos brindem o nosso país com a sua presença.

Todavia, podemos constatar que ambos os dispositivos terão um design muito similar entre si bem como uma "notch", apenas no 3 XL. Podemos também observar aquela que aparenta ser a capa oficial para ambos os smartphones.

Em suma, serão estes os novos embaixadores do Android Pie ou um belíssimo engodo?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.