Android Pay Brasil Google
O serviço chega hoje oficialmente ao Brasil e à República Checa

Através do seu blog oficial, a Google já tinha afirmado que este serviço estava em fase avançada de testes para averiguar a viabilidade deste serviço de pagamento mais rápido, e esperemos que mais seguro, naquele grande países. Agora, depois dos vários rumores, o serviço de pagamento da Google, o Android Pay, estreia-se oficialmente no Brasil, o primeiro país da América do Sul a receber esta benesse.

Vê ainda: A história por trás da mítica fotografia de Steve Jobs

Com efeito, depois de aqui termos a sua possível chegada esta semana ao Brasil e à República Checa, eis que todos estes rumores se materializam diante dos nossos olhos com o anúncio oficial proveniente da Google.

   

A partir de agora poderás utilizar o teu smartphone para fazer pagamentos de pequenas ou grnades compras, algo que será particularmente útil em cadeias de fast-food para agilizar todo o processo de pagamento ou até mesmo nos típicos mercados.

Android Pay da Google será suportado no Brasil por vários parceiros

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Para utilizares este serviço necessitarás de um smartphone com conectividade NFC. Ficaremos atentos à sua chegada oficial com mais detalhes e informações sobre as suas condições de funcionamento, já na próxima semana.

E tu, gostarias de poder utilizar o teu smartphone para efetuar pagamentos de forma fácil e intuitiva? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

MIUI 9 começa aos poucos a chegar ao Xiaomi Mi 5 e Mi 5s Plus

iPhone X – Poupa bateria com esta simples dica para o teu iPhone

Ulefone T1 Premium Edition – As cores do Barcelona por 234€

Viaandroidpolice
FonteGoogle Brasil

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).