Home Android

Android. A patente da Samsung que nos mostra o smartphone do futuro

Android. A patente da Samsung que nos mostra o smartphone do futuroA Samsung é a maior fabricante de equipamentos Android. Um smartphone topo de gama da Samsung normalmente oferece tudo do bom e do melhor. Ainda que o Samsung Galaxy S9 deixa-se um pouco a desejar no que toca às evoluções face ao antecessor, não deixa de ser um formidável smartphone.

Mas o futuro é desconhecido e as fabricantes trabalham constantemente para no dar algo irreverente e único. Ao que parece, 2019 será o ano do “smartphone dobrável”, porém, esta patente mostra-nos bem mais do que um smartphone dobrável. Aliás nada de dobrável temos aqui a não ser um fantástico ecrã curvo.

Vê ainda: Cuidado! A burla que está acontecer com o ‘Airbnb’ e alugar uma casa

De acordo com a patente da Samsung, a empresa sul-coreana está a trabalhar num equipamento capaz de nos deixar de boca aberta. Temos um dispositivo idêntico os de hoje, todavia, envolvido inteiramente em ecrã.

Patente revela o smartphone do futuro da Samsung

Os cantos do smartphone são ecrã com a possibilidade de interação. Ou seja, um smartphone como nunca vimos.

Ainda que nada nos garanta que algum dia vejamos este equipamento nas nossas prateleiras, temos a certeza que é algo que a Samsung está a trabalhar. Caso contrário não se davam ao trabalho de registar a patente.

O sistema Android deverá ser o escolhido para todos os smartphones da marca

Em conjunto com as imagens da patente, temos imagens que imaginam o smartphone na vida real. Um equipamento simplesmente formidável que nos dá vontade de abrir a carteira e raspar o cartão até fazer fumo.

Em suma, não deverá ser em 2019 que vejamos algo assim. O próximo ano, como referi, deverá ser focado nos smartphones dobráveis. Contudo, se os smartphones dobráveis não forem tão populares quanto se imagina, a Samsung já tem outra carta na mão.

Editores 4gnews recomendam:

CUIDADO: Elimina estas 22 aplicações retiradas da Google Play Store

Xiaomi Mi MIX 3 com 5G pode chegar à Europa com o Snapdragon 855

Vivo NEX 2 pode voltar a mudar a face do mercado

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.