Android. Primeiro olhar ao painel frontal do futuro LG G7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G7 está mais perto que nunca. O novo smartphone será um dos topos de gama Android de 2018. Depois da revelação do Galaxy S9 e Huawei P20 Pro, a LG tem mesmo de subir a fasquia do seu próximo terminal.

Os rumores tem sido objetivos. O novo LG G7 contará com uma construção de vidro, um design bastante diferente do antecessor e uma "notch". Quer queiramos ou não, a notch chegou para ficar... Raios Apple!

Vê ainda: Google Play Store: 10 Launchers grátis para personalizares o teu smartphone

Com o vídeo de ontem do suposto LG G7, hoje temos uma rápida confirmação da sua notch. Até ao momento tínhamos ideia que tal poderia acontecer, porém, aos poucos começa a ser uma certeza.

A boa notícia é que ao contrário da Huawei e do P20 Pro, este LG G7 deverá oferecer uma margem inferior frontal reduzida.

LG G7 será um dos smartphones Android mais potentes do mercado

A Huawei decidiu implementar o sensor biométrico na parte frontal do terminal, uma decisão um pouco questionável visto que também lhe deram a tal monocelha na parte superior.

O novo LG G7 deverá ser a ideia do iPhone X com o corte no ecrã na parte superior e margem fina na parte inferior.

O resto das especificações deverão ser as que estamos à espera num topo de gama. Falo do processador Qualcomm Snapdragon 845, 4GB/6GB de RAM e 64GB/128GB de memória interna.

Já se falou que a LG poderá trazer duas variantes do G7. Uma delas com um ecrã com a tecnologia OLED e o outro com tecnologia LCD.

Ainda não sabemos quando é que o próximo topo de gama Android será oficial, contudo, com o avanço das fugas de informação é provável que esteja mais próximo do que pensávamos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Maps recebe pequena, mas prometedora, mudança de design

Notificações do Youtube agora mostram a “thumbnail”

Nokia 9: Especificações mostram o verdadeiro rival ao Huawei P20 Pro

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.