Personaliza o teu Android com estes pacotes de ícones na Play Store (temporariamente gratuitos)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de personalizar o teu smartphone Android com pacotes de ícones na gratuitos por determinado tempo na Google Play Store. Atenção que convém que sejas mega rápido e faças o download de todos, mesmo que depois não os uses, de forma a aproveitares a promoção.

Todos eles são pagos, porém, se aproveitares esta promoção de semana de Black Friday conseguirás fazer o download gratuito diretamente da Google Play Store, ou seja, são seguros e certificados pela Google para ter a certeza que não tem malware.

Vê ainda: lay Store tem 15 Apps temporariamente gratuitas

Os ícones são uma das melhores formas de personalizar o teu smartphone Android. A magia de Android face o Sistema Operativo da Apple é teres a liberdade de o fazeres realmente teu.

O teu Android ficará com mais "pinta" com estes pacotes de ícones gratuitos temporariamente na Play Store!

Desde widgets a tipos de letra, quase tudo pode ser mudado no Android sem que para isso tenhas de fazer Root. Claro que tomará bastante tempo da tua vida para encontrares o teu estilo em milhões de aplicações na Google Play Store.

Por isso mesmo temos feito alguns artigos sobre temas, jogos ou aplicações que podes fazer o download de forma gratuita, desta forma não terás de gastar dinheiro em personalizar o teu amado smartphone.

Os pacotes de ícones, como referi, estão gratuitos por tempo limitado, assim sendo, se vires este artigo mais tarde é possível que percas a promoção. Aproveita para partilhar com os teus amigos que gostam deste tipo de aplicações para também eles aproveitarem o desconto.

Krix 1 dia para terminar
Oreo Bickies 3 dias para terminar
Paper Shaped Icons 1 dia para terminar
MIUI 9 Icon Pack 2 dias para terminar
UX S8 Sem informação de tempo
Redox 1 dia para terminar
Graby 1 dia para terminar
Mellow Dark 1 dia para terminar
Planet O 3 dias para terminar

Tenho de admitir que gosto particularmente dos ícones da MIUI 9. A MIUI, User Interface da Xiaomi, é um dos mais elegantes para Android e desta forma consegues dar um pouco mais de elegância ao teu smartphone Android.

Se és um amante da Samsung e do seu Samsung Galaxy S8 ficarás feliz em saber que também terás ícones com um design muito idêntico ao da Samsung Experience que estão nos novos dispositivos da empresa sul-coreana.

Aproveita enquanto é tempo e vai experimentando, se outros pacotes de ícones preferidos partilha connosco nos comentários, é sempre bom termos outras aplicações para experimentar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sky volta a investir em Portugal e está a contratar pessoal

Huawei Mate 10 Lite chega oficialmente a Portugal por 399€

iPhone X – Apple responde às acusações de exploração laboral

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.