Definições no Android P dão-nos um possível olhar no Google Pixel 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Android P chegou oficialmente em Beta para alguns utilizadores e tal como vimos no iOS, também este novo sistema nos deixa antever um pouco do Google Pixel 3.

Lembremo-nos que no iOS11 vimos pela primeira vez a "notch" do iPhone X, algo que se veio a revelar verdade depois da sua revelação oficial. Este Google Pixel 3 será apenas revelado em outubro, porém, já existem alegadas informações sobre o terminal.

Vê ainda: Xiaomi prepara-se para trazer novos smartphones para a Europa

Primeiro foi referido que é possível que um dos novos Pixel 3 possa vir a contar com a tal "notch". As notificações no Android P não ocupam toda a barra superior, o que nos leva a crer que algo terá relacionado com o futuro terminal da Google.

Hoje temos uma imagem no Android P que nos mostra um smartphone basicamente sem margens. Tanto na parte superior como inferior.

Android P pode desvendar ainda mais segredos dos próximos Google Pixel 3

Se há alguém que conseguirá a proeza é a Google. A empresa de Mountain View é uma das mais poderosas do mundo e embora o seu departamento de hardware não seja tão bom quanto o software, a empresa americana tem todos os recursos para o tornar possível.

A nova imagem mostra-nos uma nova funcionalidade do Android P. De forma a silenciar todas as notificações precisas apenas de clicar no botão power e no volume +.

A imagem alusiva ao equipamento é obviamente o destaque. Se há uns anos uma das formas de mostrar o "standard" de smartphone era um equipamento idêntico ao iPhone, agora é um retângulo com margens reduzidas.

Acredito plenamente que este possa ser o próximo Google Pixel 3 XL. A Google sempre nos dá algo extra no XL que nos deixa com vontade de investir no modelo grande. No ano passado tivemos um Pixel 2 com margens enormes e um XL com as tais margens bem reduzidas.

Teremos de esperar para ver. O Google Pixel 3 ainda está longe de ser revelado oficialmente, porém, começa a ficar na hora de vermos mais fugas de informação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Pro tem alguns ”atalhos” preocupantes no seu interior

OnePlus 6. Edição de Avengers: Infinity War liga fibra de carbono ao vidro

oogle Maps? Já temos a solução!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.