Android Oreo - Wear. Atualização disponível para estes 6 relógios

Rui Bacelar
Android Oreo Android Wear Google Play Store relógios
Subitamente...chega uma nova atualização de sistema para estes dispositivos

Depois de em dezembro de 2017 a Google ter confirmado quais é que seriam os dispositivos (relógios) a receber a atualização para Android Oreo. Na vertente Wear. Agora começa a sua distribuição.

Com efeito, a gigante tecnológica norte-americana já começou a distribuir uma das maiores atualizações de sistema para os seus dispositivos Android Wear. O primeiro "lote" de relógios inteligentes a receber o Android Oreo consiste de 6 dispositivos, alguns deles relativamente populares em Portugal.

Vê ainda: 20 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A nova versão do sistema operativo Wear, baseado no Android Oreo está assim a chegar aos Huawei watch 2, Casio PRO TREK Smart WSD-F20. Chega também ao relógio Casio WSD-F10 Smart Outdoor Watch, Polar M600, ZTE Quartz e ainda ao Mobvoi Ticwatch S & E.

Entre nós o dispositivo Huawei watch 2 é relativamente bem conhecido. Aliás, tivemos oportunidade de o testar e comprovar os seus prós e contras. Sendo também um dos mais recentes equipamentos da lista é sem grande surpresa que o vemos a receber agora esta atualização para Android Oreo.

Android Oreo chega à plataforma Wear para estes relógios

Entretanto já vários outros dispositivos (relógios inteligentes) receberiam a mesma atualização da plataforma Wear. Aqui temos os Fossil Q Venture. O bem conhecido LG Watch Sport. O luxuoso Louis Vuitton Tambour, o Michael Kors Sofie, e até mesmo o Montblanc Summit. Sem esquecer também os LG Watch Style, Misfit Vapor, Nixon Mission e o TAG Heuer Connected Modular 45. Da lista constam também os Fossil Q Founder 2.0, Fossil Q Marshal, Fossil Q Wander, Michael Kors Access Bradshaw, e até o Michael Kors Access Dylan.

A atualização continuará a chegar aos vários dispositivos até que a lista de equipamentos compatíveis esteja preenchida. E tu, tens um dispositivo Wear?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Store poderá trazer o Pixel para Portugal já em 2018

Google Imagens removeu a opção de “Ver e descarregar Imagem”

BlackBerry KeyOne: O Android é mais produtivo com teclado físico

Fonte|Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).