Samsung Galaxy S8 Android Oreo
Terceira versão beta já está a chegar a estes dispositivos topo de gama.

A tecnológica sul-coreana lançou oficialmente o programa de testes do novo Android Oreo 8.0 para os seus dispositivos móveis Samsung Galaxy S8 há algumas semanas atrás. Agora, depois de já ter distribuído uma nova compilação, a segunda versão beta, chega agora a terceira compilação. Traz várias correções de erros mas poucas novas funcionalidades para os utilizadores selecionados.

Vê ainda: Galaxy S9 – Anúncio oficial dos smartphones ainda não tem data

A chegada desta versão foi noticiada pelo blog Sammobile e pelo Android Police. No interior desta nova compilação de firmware temos apenas uma grande novidade mas muitas correções de erros. Estão ainda presentes várias otimizações de software para melhorar todo o desempenho do dispositivo.

Terceira versão beta do Android Oreo já chegou aos Samsung Galaxy S8

Note-se que este programa de testes das versões Beta do Android está apenas disponível em três países.

Sendo eles os Estados Unidos da América, Reino Unido e Coreia do Sul. Contudo, numa segunda fase este programa será alargado a novos países. Desde a Índia, China e até a Alemanha.

Em seguida podes analisar o principal registo de mudanças com  nova versão deste firmware que conta, entre outras coisas, com a nova versão da interface do marca, a Experience 9.0 Beta.Samsung Galaxy S8 Android Oreo Nougat

Agora, para os utilizadores eleitos para o programa de testes está a chegar a terceira compilação de firwmare. Esta pode ser identificada pelo número de build, a G95xFXXU1ZQKG e a G95xFOXM1ZQKG consoante a região onde te encontres. Este novo pacote pesa um total de 623MB.

Traz ainda o mais recente pacote de segurança da Google, o patch de novembro com todas as correções de segurança e correções das vulnerabilidades do sistema Android. Conta ainda com um reforço da estabilidade da conexão Bluetooth e mais opções de controlo sobre as notificações apresentadas no smartphone.

Nesta nova versão do Android Oreo para os Samsung Galaxy S8 terás sobretudo correções de erros. Várias otimizações de desempenho e melhorias consideráveis nos tempos de resposta de algumas Apps.

Para todos os interessados, a versão estável e final do Android Oreo chegará aos topos de gama da Samsung a partir de 2018. Mais concretamente, durante o primeiro trimestre do ano. E tu, gostarias de fazer parte dos utilizadores com direito à versão Beta?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 será drasticamente diferente do Galaxy S9+

OnePlus 5T não conta com resistência à água – Certificação IP67/68

Personaliza o teu Android com estes pacotes de ícones na Play Store (temporariamente gratuitos)

Viaandroidpolice
Fontesammobile
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).