Home Android

Android Oreo começará a chegar ao Sony Xperia XZ Premium em dezembro

E tu, utilizas algum Sony Xperia ou outro equipamento desta construtura japonesa?

Android Oreo Sony Xperia XZ Premium
Data de chegada já terá sido confirmada

Apesar de já não ser tão popular como outrora, a Sony continua a ser uma das melhores marcas no que diz respeito às atualizações dos seus equipamentos e o tão esperado update para Android Oreo não será excepção. Agora, segundo o XperiaBlog, o Sony Xperia XZ Premium, antigo topo de gama, receberá as novidades em dezembro.

Vê ainda: 25 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Este smartphone foi apresentado no início de 2017 durante o congresso Mobile World Congress em Barcelona, sendo um dos topos de gama da construtora japonesa que agora também tem direito a uma nova cor, bem arrojada, no seu país natal, o Japão.

Elegante, com o tradicional design OmniBalance a que a marca já nos habituou, é dotado de uma câmara fotográfica capaz de gravar vídeos em câmara lenta a 960fpsou frames por segundo. Este é o seu ponto forte mas não esqueçamos o processador Snapdragon 835 da Qualcomm e tantas outras características de topo.

Android Oreo chega em dezembro ao Sony Xperia XZ Premium

A confirmação surgiu através da própria marca tendo esta apontado o mês de dezembro como data a partir da qual será distribuído via OTA (over the air) o novo pacote de firmware (software de sistema). A lista de equipamentos da Sony a receber esta nova atualização ainda é bastante extensa e compreensiva, sendo o Sony Xperia XZ Premium um dos primeiros a receber.

Relembrando as os principais aspectos e características do Sony Xperia XZ Premium, este que foi dos melhores smartphones anunciados no Mobile World Congress em Barcelona, mesmo que nem todos os consumidores possam gostar dos seus notórios bezels.

No seu interior o Sony Xperia XZ Premium  conta com o processador Snapdragon 835 da Qualcomm, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno com expansão via micro SD e está protegido pelo vidro Gorilla Glass 5.

Conta ainda com uma câmara de 19MP capaz de gravar vídeo em 4K e câmara lenta nuns incríveis 960 fps. Tem ainda um ecrã de 5.5 polegadas com resolução 4K HDR. Trata-se de um excelente smartphone que passou completamente despercebido no nosso mercado, infelizmente.

As novidades do Android Oreo para o teu Sony Xperia:

  • Sistema avançado de Snoozing para colocar aquelas Apps sedentas de bateria a dormir profundamente
  • Time-out para as notificações (notificações ficarão disponíveis por um tempo limitado a definir por ti)
  • Notificações terão crachás para mais facilmente as identificares.
  • Novos emojis para colorir as tuas mensagens.
  • Auto-preencheminto de vários formulários
  • Modo foto a foto na reprodução de vídeo
  • Reforço da segurança do sistema operativo

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

E tu, utilizas algum Sony Xperia ou outro equipamento desta construtura japonesa?

Outros assuntos relevantes:

Motorola – novo Moto Snap coloca a assistente Alexa no teu Moto Z

Nokia 7 já é oficial! Aposta na câmara “Bothie” e custa metade do Nokia 8

Xiaomi – Versão estável da MIUI 9 chegará muito em breve

Viaxperiablog
FonteSony
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).