Android Oreo - as etapas da atualização até chegar ao teu Sony Xperia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A construtora japonesa, Sony, é uma das primeiras a distribuir o novo Android Oreo 8.0 aos seus smartphones, tendo até o Sony Xperia XZ Premium já recebido esta mesma versão com todas as suas novidades e melhorias. Contudo, esta marca é uma das primeiras marcas a entregar a nova versão do sistema operativo, bem antes de o ano terminar.

Vê ainda: Pete Lau – OnePlus 5T não terá carregamento sem-fios confirma o CEO

Agora, para explicar a todos os seus utilizadores o processo de atualização, o processo de chegada do Android Oreo aos seus equipamentos, a gigante nipónica decidiu criar um belíssimo infográfico que aqui dividimos em várias partes para que as possam interpretar uma a uma.

Da Google até aos Sony Xperia, as etapas da atualização para Android Oreo

De forma a explicar o procedimento comum de atualização com uma nova versão do sistema operativo, um novo firmware ou software de sistema, seja ele o Android Oreo, destinado ou não a um dispositivo Sony Xperia ou de qualquer outra marca, o procedimento é, pelo menos até já, sempre o mesmo.

O infográfico foi publicado no blog YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais, todas as segundas-feiras às 21:30 – hora de Lisboa.

As etapas podem variar em tempo de duração mas, até à data, é sempre este o mesmo procedimento de atualização. E tu, neste momento qual é a versão do sistema operativo do teu equipamento?

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

– as novidades já foram apresentadas com o OPPO R11s

MIUI 9 – Descarrega aqui a versão estável para o Xiaomi Mi Max 2

Phone X | Unboxing e primeiras impressões

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.