Android Oreo chegará ao smartphone OnePlus One

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O smartphone OnePlus One foi lançado pela jovem marca chinesa em abril de 2014, ano que coincidiu com a sua fundação e nunca vimos um smartphone a catapultar a sua construtora tão rapidamente para a fama como este "One". Atualmente é um dispositivo vintage mas nem por isso deixará de saborear as novidades do recém-lançado Android Oreo.

Vê ainda: techdroider, carecendo contudo de verificação. Algo que hoje se vem a confirmar e podemos agora afirmar, sem receios, que este smartphone topo de gama vintage receberá grande parte das funcionalidades do Android Oreo.

Android Oreo no smartphone OnePlus One?

Sim, é possível e será uma realidade graças a um grupo independente de desenvolvedores e programadores de software. Agora que a YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, ainda utilizas um smartphone OnePlus One?

Outros assuntos relevantes:

HP OMEN X Laptop – o PC Gaming mais poderoso do mercado?

Novo DLC para Splatoon 2 chega esta noite e traz nova arma

Game of Thrones – 3 Formas de matar os temíveis White Walkers

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.