Home Android

Android Oreo – este é o seu aspecto no smartphone LG G6

O topo de gama LG G6 está prestes a receber a tão esperada atualização para Android Oreo. Agora, temos as primeiras imagens do seu aspecto com base nestas capturas de ecrã. Em breve, chegará também ao teu LG G6.

LG G6 Android Oreo atualização
Em breve, o Android Oreo baterá à porta deste excelente equipamento

Agora que o LG V30 já começou a receber a atualização oficial para o Android Oreo 8.0, iniciando-se a sua distribuição na Coreia do Sul, está na hora de olhar para o LG G6. Os seus utilizadores questionam-se sobre a chegada desta grande atualização. Será que o seu dispositivo será contemplado com as novidades? E se sim, quando? Quando poderei contar com todas as melhorias do Oreo no meu LG G6?

E como será será o seu aspecto? O que mudará na interface do produto? Quais serão as melhorias mais notórias? De momento as questões são muitas. As respostas para já são poucas mas já temos o primeiro vislumbre do Android Oreo num LG G6. O seu aspecto pelo menos. As suas novas funções e otimizações permanecem um mistério.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 – Vídeo dá-nos um perfeito olhar ao smartphone

Com efeito, graças a uma fuga de informação de várias capturas de ecrã através de um fórum chinês temos agora uma noção de como será o Oreo neste topo de gama da LG. O seu aspecto, sem grandes surpresas, será muito semelhante ao que já conhecemos da sua interface. O mesmo esquema de cores, entre verdes e alguns azuis, com tons de pastel e fundos brancos para os menus.

Assim será o aspecto do Android Oreo no LG G6

Tal como podem verificar pelo número de modelo abaixo, na image, trata-se do LG G6. O dispositivo estará a utilizar uma versão de firmware (software de sistema) já baseado no Android Oreo 8.0.

Muito provavelmente, a marca estará a testar esta nova compilação junto de um grupo restrito de utilizadores. Isto para que possa testar todos os seus aspectos e garantir a estabilidade / ausência de erros da mesma.

LG G6 Android Oreo 8.0
Este será o aspecto da nova versão do sistema operativo da Google para este topo de gama

Temos poucas informações. Apenas uma imagem (na verdade a compilação de 3 imagens) que nos mostram o funcionamento dos atalhos das aplicações. Com o Android Oreo 8.0 ao pressionares o ícone de uma aplicação aparecerá este menu com várias opções. A partir daí podes executar vários comandos / acções.

Em suma, a marca sul-coreana ainda está a testar esta versão do sistema operativo. Estas capturas de ecrã retratam sem dúvida uma versão beta. Note-se que de momento não temos qualquer data oficial ou estimativa para o seu lançamento global.

Podemos apenas constatar que esta versão do firmware é a V19A. Versão esta que suporta os modelos LGM-G600L, LGM-G600S, LGM-G600K, LGM-G600LR, LGM-G600SR, LGM-G600KR, LGM-G600LP, LGM-G600SP, e o LGM-G600KP, todos eles variantes do LG G6.

Assim que a distribuição global do Android Oreo tiver início serão os primeiros a saber. Até lá, fiquem atentos ao nosso site.

Assuntos relevantes na 4gnews:

HTC apostará mais no marketing do que em novos produtos em 2018

Huawei P11 / Huawei P20 – Ecrã 16:9 com resolução Full-HD confirmado?

Samsung Galaxy J2 2018 – Preço e especificações já são conhecidos

Viatheandroidsoul
Fontebbs.gfan
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia