Android Oreo. Testes chegam ao fim para os Samsung Galaxy S8

Rui Bacelar
Snapdragon 835 Android Oreo Samsung Galaxy Note 8 Project TrebleSamsung Galaxy S9 preço Android Oreo Beta Samsung Galaxy S8 Estudo Tecnologia, Smartphone
Em breve chegará a tão esperada atualização final

Estamos todos à espera que a atualização, estável e global, para o Android Oreo 8.0 chegue finalmente aos Samsung Galaxy S8. A atual geração de topos de gama que será suplantada em breve, no dia 25 de fevereiro nos palcos do MWC 2018 em Barcelona.

Agora, segundo nos conta a SamMobile, chega ao fim o programa de testes (programa Beta) para o Samsung Galaxy S8. Esta informação vem no seguimento do aviso prévio, feito aos utilizadores na Índia. A esses, a fabricante sul-coreana havia dito que o programa Beta chegaria ao fim no dia 15 de janeiro.

Vê ainda: 37 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Entretanto, enviaria também um aviso para os utilizadores do Android Oreo (8.0 Beta), no Reino Unido. A esses foi dito que o programa de testes chegaria ao fim no dia 17 de janeiro. Agora, o programa de testes para o Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8 Plus nos Estados Unidos da América também chega ao fim. Hoje, dia 26 de janeiro.

Android Oreo chegará em breve aos Samsung Galaxy S8

A fabricante sul-coreana publicou um aviso na sua aplicação Samsung Members. Aí, confirmou o fim do programa de testes para hoje, dia 26 de janeiro. O aviso destinava-se aos utilizadores da referida versão Beta em solo norte-americano. Durante o programa de testes a sul-coreana lançaria um total de 7 compilações beta do firmware (software de sistema) já baseado neste Android Oreo 8.0.

O final do programa beta significa que a Samsung não disponibilizará mais nenhuma compilação de firmware beta. A partir de agora resta-nos esperar pela chegada da versão final, estável e destinada a todos os consumidores. A data provável para o início desta distribuição é o início de fevereiro. Aqui, a palavra chave é "provável".

Resta-nos esperar pelo início da distribuição do Android Oreo

Samsung Galaxy S8 Android Oreo
Em breve, ambos os dispositivos usufruirão das novidades.

De acordo com as afirmações da filial norte-americana da Samsung "faremos o nosso melhor para distribuir o software em janeiro, logo que possível". Declarações prestadas à SamMobile (portal que acompanha todas as notícias relacionadas com a marca).

Em suma, não temos datas concretas (nem teremos), para a chegada do Android Oreo aos Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus. Todavia, os sinais apontam uma eminente chegada desta atualização. Assim que tal aconteça serão os primeiros a saber.

Ansioso pelas novidades?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo – Launcher deixa o teu smartphone idêntico ao Google Pixel

Samsung Galaxy S9. Novas imagens chegam à Internet

5 coisas que queremos ver no novo LG G7

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.