Home Android

Finalmente o Android Oreo está a chegar aos Samsung Galaxy Note 8

  1. Finalmente o Android Oreo está a chegar aos Samsung Galaxy Note 8Muito se falou sobre a atualização do Android Oreo para o Samsung Galaxy Note 8. O terminal topo de gama da Samsung lançado a meados do ano passado, foi até há pouco tempo o melhor, e mais importante, dispositivo da empresa sul-coreana.

Parece que a Samsung precisava apenas de tirar o peso da apresentação do Galaxy S9 para começar a libertar as atualizações de software para os seus terminais.

Vê ainda: OnePlus 6 poderá contar com a câmara frontal do OPPO R15

Ainda esta semana referimos que era esperado ver a atualização do Android Oreo bater no Samsung Galaxy Note 8 a dia 30 de março, contudo, finalmente temos boas notícias para todos aqueles que gastaram 1000€ na compra do topo de gama.

A atualização começa aos poucos a chegar via OTA a todos os utilizadores do smartphone. Parece que desta é de vez!

É desta! O Samsung Galaxy Note 8 deverá receber Android Oreo nos próximos dias!

Até ao momento tínhamos rumores, fugas de informação, mas desta temos mesmo um smartphone que foi atualizado para o sistema operativo Android Oreo 8.0.0.

A atualização chega ainda com o patch de segurança de março e ainda a nova Samsung Experience 9. As modificações não são impressionantes mas são bem fundamentadas. O aspeto visual não será muito diferente da Samsung Experience 8, aliás, podes ver tudo o que mudará no Note 8 com o Android Oreo aqui.

Se ainda não recebeste a notificação da atualização podes sempre ir às definições de software e certificar-te se já está disponível.

 

Caso te indique que o software está atualizado, não desesperes. A atualização deve finalmente estar a chegar ao teu Samsung Galaxy Note 8. Esperemos que todo este tempo valha a pena.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Umidigi A1 Pro chegará para conquistar a gama de entrada

Xiaomi Mi Mix 2S contará com uma câmara super rápida

LG G7 mostra-nos a sua “notch” nas novas imagens deste smartphone

Fonte

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.