Android Oreo confirmado para o Samsung Galaxy J7 Prime

Rui Bacelar
Samsung Galaxy J7 Prime Google Android Oreo
Também este dispositivo de gama média receberá a atualização para a mais recente versão do sistema operativo.

Atualizações de software e dispositivos de gama média / entrada nem sempre estiveram em uníssono. Em boa verdade, até há alguns anos atrás muitos dos smartphones Android raramente recebiam mais do que uma grande atualização de software. Algo que aos poucos tem vindo a mudar. Aliás, para os Samsung Galaxy J7 Prime e para o Galaxy Tab E8 temos boas notícias. O Android Oreo está a caminho.

Ambos os dispositivos parecem ter quebrado a tradição. Ambos deverão receber a importante atualização para o Android Oreo 8.0. Será uma autêntica benção para ambos uma vez que esta nova versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis está recheada de boas surpresas.

Vê ainda: 42 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Desde o modo de auto-preenchimento de formulários até ao reforço de segurança. Passando pelas melhorias na autonomia. Melhorias na velocidade de inicialização das aplicações, no arranque do dispositivo. O novo modo picture-in-picture, os pontos para as notificações. O novo sistema de organização das notificações.

Samsung Galaxy J7 Prime receberá o Android Oreo

Passando ainda pela nova disposição do menu das definições. O Android Oreo 8.0 é uma atualização com várias mudanças funcionais. Mais até do que mudanças visuais face ao Nougat, são as novas funções que fazem valer a pena e querer ter as novidades do Oreo no teu smartphone.

Sabíamos que os topos de gama receberiam esta nova versão do sistema operativo no final do mês de janeiro. Agora, também os Samsung Galaxy J7 Prime e até o tablet Galaxy Tab E8 estão entre os selecionados para receber as novidades. Foi no 3º maior mercado mundial de dispositivos móveis que a operadora T-Mobile se chegou à frente e garantiu novidades para ambos os dispositivos. Em suma, são ótimas notícias para todos os Samsung Galaxy J7 Prime, um dispositivo modesto nas especificações.

Poderão consultar aqui, tudo o que esta operadora tem a dizer sobre a atualização para o Samsung Galaxy J7 Prime. Dispositivo de gama média que se juntará aos Galaxy S7 e Galaxy S8 para receber as novidades a partir do final deste mês de janeiro.

Para os mercados internacionais ainda não sabes qual será a data prevista para a chegada das novidades ao Samsung Galaxy J7 Prime. Contudo e também para o Galaxy Tab E8, espera-se que o Android Oreo chegue durante a primeira metade de 2018.

E tu, tens algum destes dispositivos?

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 3 e OnePlus 3T vão mesmo receber a tecnologia Face Unlock

Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ já foram certificados pela FCC

Google descobre correção para o Spectre sem comprometer performance

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).