Samsung Galaxy J3 (2018) Samsung Galaxy A6 Android Oreo TV QLED MWC 2018, Samsung Galaxy S9 Nokia 9 Wiko
O atual alinhamento de dispositivos móveis de gama média alta da sul-coreana está a ficar mais uniformizado.

Em dia de Xiaomi Mi MIX 2S ficamos agora a saber que a tecnológica sul-coreana se está a preparar para mais um lançamento. Muito em breve, teremos um novo smartphone com Android Oreo para o seu alinhamento de gama baixa ou gama de entrada. Vem aí o novo Samsung Galaxy J3 (2018).

A linha “Galaxy J” reúne os smartphones de entrada, as opções mais económicas em todo o portfólio de equipamentos da Samsung. Já a linha “Galaxy A” conta com as ofertas de gama média e gama média / alta. Por último, temos ainda os “Galaxy S” e “Galaxy Note” para os segmentos de topo.

Vê ainda: Xiaomi Mi MIX 2S já é oficial! A nova definição de luxo no “mundo” Android

Como é hábito, todos os anos as principais fabricantes lançam novas gerações dos seus dispositivos móveis. Ora, enquanto principal construtora de dispositivos móveis a Samsung tem que manter um fluxo constante de smartphones para alimentar e dar resposta aos mercados.

Posto isto, depois de já terem apresentado os seus primeiros topos de gama para 2018, a linha Galaxy S, agora estamos prestes a conhecer os novos “J”. Mais concretamente, o Samsung Galaxy J3 (2018), um dos mais modestos em toda a gama de entrada da fabricante sul-coreana.

Samsung Galaxy J3 (2018) chega em breve!

Agora, podemos afirmar que o Samsung Galaxy J3 (2018) estará prestes a ser apresentado, isto porque acaba de receber uma indispensável certificação. Como já é habitual, os dispositivos móveis necessitam de cumprir uma série de regulamentos antes de serem apresentados oficialmente e chegarem aos mercados. Uma dessas importantes certificações é a certificação Bluetooth. Algo que lhe garante uma compatibilidade com esta conectividade. Posto isto, tal como salienta a publicação LetsGoDigital, o smartphone estará prestes a ser apresentado.

Android Oreo será o seu sistema operativo com a Samsung Experience (UI)

Samsung Galaxy J3 (2018)  Android Oreo Samsung Galaxy J4 Android Oreo
Em breve teremos um novos dispositivos de gama baixa / entrada.

Espera-se que este equipamento seja disponibilizado através de várias operadoras no mercado dos Estados Unidos da América. Mais ainda, poderá chegar a diversos pontos e mercados mundiais com nomes distintos. Desde o Samsung J3 Express Prime, Galaxy Amp Prime 3, Galaxy J3 Emerge and Galaxy J3 Prime 2. Vários nomes para essencialmente o mesmo dispositivo.

O dispositivo móvel deverá ser apresentado durante a primeira metade de 2018. Até lá estaremos atentos a qualquer novidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

HTC também tenciona trazer a “notch” do Apple iPhone X

Motorola: Já há previsões para a apresentação dos próximos smartphones

Xiaomi Black Shark será tão ou mais poderoso do que o OnePlus 6

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).