Android Oreo parece ser a sugestão do Vice-Presidente do Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Mais um ano, mais uma versão de Android. Como não poderia deixar de ser, o sistema operativo da Google para smartphones terá uma nova versão. Essa, por sua vez, sera revelada algures na segunda metade de 2017.

Vê também: Huawei P10, por exemplo.

Por falar nisso, a Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, está quase a começar e, como sempre, aqui na 4gnews, noticiaremos tudo e mais alguma coisa. Por outro lado, o nosso canal de YouTube ficará repleto de vídeos em primeira mão dos terminais que lá forem apresentados. Por isso, não te esqueças, subscreve o canal para não perderes nenhum detalhe!

Regressando ao doce sabor do Android. Se no ano passado a Google enganou muita gente que estava ciente de que a sétima versão do seu sistema operativo se chamaria Nutella, este ano acontecerá o mesmo.

O Vice-Presidente do Android suscitou o primeiro burburinho em redor deste tema, uma vez que partilhou na sua conta de Twitter um GIF com uma tarte de Oreo. Hiroshi Lockheimer indica, desse modo, que a poderá mesmo vir a ser essa a designação do Android 8.0. Claro que, todavia, isto é apenas um rumor e que deverá ser visto como isso mesmo.

Caso seja uma mera especulação, gostaria que deixasses nos comentários qual a tua sugestão. Afinal, se parecia difícil encontrar um doce começado por "N" no ano passado será, teoricamente, mais complicado fazê-lo este ano, com um "O".

Outros assuntos relevantes:

SMASHY CITY: Como é que consegues ser tão viciante?

Data de apresentação dos processadores “Pinecone” da Xiaomi revelada!

Grande-Angular será a maior característica das câmaras do LG G6

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.