Home Android

Android Oreo Open Beta está a caminho do OnePlus 5

E tu, estás interessado em experimentar a versão Beta do Android Oreo no teu OnePlus 5 ou preferes esperar pela versão estável?

Android Oreo Beta OnePlus 5 Análise Review Smartphone
Programa Beta estará para breve

Agora que a tecnológica Google disponibilizou a nova versão do Android, o Android Oreo 8.0 para tudo e todos, as marcas (e desenvolvedores independentes) podem começar a preparar as próximas compilações de firmware (software de sistema) para os seus respectivos equipamentos. Agora será a vez do topo de gama OnePlus 5 usufruir do programa Beta para testar a OxygenOS já baseada neste Android Oreo.

Vê ainda: 35 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A construtora sediada em Shenzhen, China, costuma disponibilizar versões Beta para que os seus utilizadores possam providenciar algum feedback antes da versão final estar pronta e, consequentemente, ser distribuída para todos os seus equipamentos.

Android Oreo Open Beta está a caminho do OnePlus 5

Note-se que já o OnePlus 3 e 3T receberam a oportunidade de testar o Android Oreo na sua versão Beta na semana passada tal como podem ler aqui, na 4gnews. Resta apenas o topo de gama receber também esta oportunidade antes que o Android Oreo esteja efetivamente pronto para ser distribuído.

Isto levou a que alguns utilizadores inquirissem diretamente o co-fundador da marca e a resposta não se fez esperar. Chegará muito em breve tal como podem aferir pela sua publicação no Twitter.

As novidades do Android Oreo para o teu OnePlus

  • Sistema avançado de Snoozing para colocar aquelas Apps sedentas de bateria a dormir profundamente
  • Time-out para as notificações (notificações ficarão disponíveis por um tempo limitado a definir por ti)
  • Notificações terão crachás para mais facilmente as identificares.
  • Novos emojis para colorir as tuas mensagens.
  • Auto-preencheminto de vários formulários
  • Modo foto a foto na reprodução de vídeo
  • Reforço da segurança do sistema operativo

Assim que disponível ( a Open Beta para o OnePlus 5), necessitarás de instalar este firmware no teu equipamento. Note-se assim que aderires ao programa Beta passarás a receber as novas versões Beta e não as versões finais, estáveis.

Se ainda não sabes quis são as novidades desta nova versão do sistema operativo da Google então podes consultar, aqui, o nosso TOP 10 com as melhores novidades e melhorias deste OS para além das que acabei de enumerar e que fazem parte do changelog oficial.


Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, estás interessado em experimentar a versão Beta do Android Oreo no teu OnePlus 5 ou preferes esperar pela versão estável?

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi não te deixa desbloquear o bootloader do Mi 5X e Redmi Note 5A

Nokia 9 – Características, preços e tudo o que sabemos deste Android

Gran Turismo Sport: um regalo para os olhos que sabe a pouco

Viatechdroider
Fonte@Carl Pei
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).