Android Oreo estará finalmente pronto para chegar aos Nokia 8

Rui Bacelar
Smartphone Android Oreo 8.0 Nokia 6 Portugal
O Nokia 8 poderá, em breve, ser acompanhado por um Nokia 9, o topo de gama para 2018.

Depois de uma sucinta fase de testes com mais de 2000 participantes, a Nokia estará pronta para começar a distribuir globalmente a sua versão do Android Oreo a todos os utilizadores do seu atual topo de gama, o Nokia 8. Esta é a mais recente versão do sistema operativo da Google

Vê ainda: Motorola compara o Moto Z2 Force e os Moto Snaps ao iPhone 8

Foi no início do passo mês de outubro que a marca finlandesa começou a disponibilizar o programa "Beta Labs" para que alguns utilizadores pudessem testar em primeira mão as novidades da nova versão da plataforma Android, agora na sua versão 8.0.

Android Oreo está finalmente pronto para chegar ao Nokia 8

Agora, segundo Juho Sarvikas, a fase de testes terá chegado ao fim a fase de testes, estando a marca pronta para finalmente distribuir este firmware (software de sistema) para os seus utilizadores do topo de gama Nokia 8.

Infelizmente a marca não avançou qualquer data oficial, qualquer previsão de chegada do Android Oreo aos seus Nokia 8 mas tal deverá acontecer até ao final de 2018, provavelmente durante o mês de dezembro ou finais de novembro.

Segue-nos nas nossas redes sociais como a página de Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, ansioso por receber a versão final do Android Oreo 8.0 no teu smartphone topo de gama da HMD Global? Deixa-nos o tua resposta abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Malware BankBot volta a assombrar as Apps na Google Play Store

Xiaomi e Oppo trabalham em sistema concorrente do Face ID do iPhone X

Nova Launcher adiciona mais possibilidades na nova atualização (Download aqui)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.