Android Oreo chega dentro de semanas ao Motorola Moto Z2 Force

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Já faltará pouco, muito pouco até que a atualização de sistema para Android Oreo chegue finalmente ao Motorola Moto Z2 Force. Hoje, a marca fez uma promessa. A tão aguardada atualização começará a chegar aos seus dispositivos no espaço de poucas semanas. A todos os utilizadores do atual topo de gama Motorola Moto Z2 Force os meus parabéns, serão os primeiros a receber as novidades.

Vê ainda: d

Apesar de este ano a marca se ter atrasado no lançamento da atualização oficial para os seus dispositivos, nem por isso deixa de ser uma das melhores neste ponto. Contudo, este ano foi ultrapassada pela Nokia, Sony e claro, pela Google que atualizou logo os seus Pixel e até mesmo os Nexus, já em fim de vida.

Android Oreo está quase a chegar ao Motorola Moto Z2 Force

Agora, para os utilizadores do Motorola Moto Z2 Force a promessa é simples e clara. No espaço de poucas semanas vai começar a distribuição do Android Oreo. Finalmente chegará a atualização oficial - esperemos que com poucos bugs - e será uma bela prenda de natal.

Tal como seria de esperar, os dispositivos topo de gama serão os primeiros a ser atualizados. Nesse aspecto, o Z2 Force é sem dúvida o predileto. Em seguida na linha temos o Moto X4 e todo o vasto portfólio de equipamentos. Podes ver lista oficial da marca.

Assim que chegar, o Android Oreo vai dar nova vida ao teu dispositivo. De momento já o utilizo no meu OnePlus 5 (ainda numa versão beta) mas já sinto e uso os Pontos para as notificações. O novo painel de definições. Particularmente útil é o preenchimento automático de formulários. O novo sistema de atalhos quando pressionas o ícone de uma aplicação e tantas outras novidades.

Os smartphones da marca receberão mais alguns trunfos como a nova App Moto Key que te permitir guardar em segurança todas as tuas palavras chave. Terás também novidades para o Moto Alexa, e o novo Moto Live Stream.

Fica atento ao teu dispositivo. Daqui a duas ou três semanas, esperemos que bem a tempo do natal, chegue um presentinho com o Android Oreo lá dentro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T atinge um incrível número de reservas em apenas 48 horas!

Samsung prepara smartphone com display curvo de 180º para 2018

Gboard, o teclado da Google – Como ativar o modo de escrita Manual

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.