Android Oreo terá este aspecto no Motorola Moto Z2 Force

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A marca começou a recrutar voluntários para testarem o novo Android Oreo no smartphone Motorola Moto Z2 Force e Moto Z2 Play. Agora, a empresa começou a distribuir esta versão de testes para os utilizadores selecionados. Trata-se da mais recente versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis e chegará aos felizes selecionados. Terá, claro, alguns bugs ou erros.

Note-se que esta atualização, para já, só chegará aos utilizadores selecionados, trata-se de uma Beta aberta e isto significa que estará disponível para todos os consumidores que voluntariamente se candidataram para este programa de testes. A todos os outros, a atualização chegará a seu devido tempo. Quanto todos os erros forem eliminados, tal como avança a publicação d

O melhor de tudo? Hoje temos um primeiro vislumbre do aspecto do Android Oreo no smartphone Motorola Moto Z2 Force. Temos as primeiras capturas de ecrã / tela ou sreenshots que nos mostram um pouco do seu aspecto. O que muda, o que fica igual e o que poderás esperar assim que chegar a nova versão do sistema operativo ao teu smartphone.

Assim será o Android Oreo no Motorola Moto Z2 Force

A versão de firmware (software de sistema) com o Android Oreo traz o patch de segurança de dezembro. O mais recente pacote com as correções de segurança da Google.

Traz todas as melhorias desta nova versão. A lista de mudanças pode ser vista abaixo, à esquerda onde temos os principais destaques desta atualização.

Desde modo de auto-preenchimento de formulários, a nova interface de sistema, o modo picture-in-picture, melhorias de autonomia e uma otimização geral de todo o sistema. Até mesmo o boot inicial do smartphone será mais rápido. Ah, claro, e os pontos para as notificações que aparecerão em cada ícone de aplicação.

Este será o aspecto do teu smartphone com a build OPX27.109-34. Para já ainda é uma versão de testes. Não está perfeitamente estável ou isenta de erros. Afinal de contas é uma versão de testes, uma versão beta.

A marca começou agora a testar as novidades com o soak test ou teste de imersão. A versão final, estável, chegará aos utilizadores durante o primeiro trimestre do ano. Isto claro, para os modelos topo de gama. Todos os outros terão que esperar um pouco mais, provavelmente pelo segundo trimestre no caso da linha Moto G.

Assuntos relevantes na 4gnews:

reo?

YouTube chega a acordo com a Sony – Streaming de música em 2018?

Bitcoin – As barbaridades das palavras da ex-ministra das Finanças

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.