Home Android

Android Oreo. Motorola Moto Z Play já testa as novidades da Google

E tu, tens um Motorola?

Motorola Moto Z Play Google Motorola Moto G3 LineageOS 15.1 Motorola Moto X4 Android Oreo 8.0 Android Oreo 8.1 Motorola Moto G4 Plus
Foi apresentado no passado mês de agosto e é a mais doce versão do Android @lifehacker

É a 8.ª versão da plataforma da Google para dispositivos móveis. O Android Oreo seria apresentado e disponibilizado em meados de agosto de 2017. A partir de então qualquer fabricante, qualquer programador ou parte interessada poderia começar a utilizar este software. Agora, é a vez do Motorola Moto Z Play o começar a testar.

Inicia-se assim a fase de testes para este dispositivo. Tal como nos conta o TechDroider, os utilizadores do Motorola Moto Z Play que estiverem inscritos através do Motorola Feedback Network  têm agora a oportunidade de testar a sua versão Beta. Trata-se da primeira fase. A fase de testes e experiências da própria marca que agora é detida pela Lenovo.

Vê ainda: Huawei – Ren Zhengfei, fundador multa-se a si próprio por “má gestão”

Da última vez que nos referimos ao estado do Motorola Moto Z Play e da atualização que lhe poderia chegar, dissemos que a sua distribuição estaria iminente. Corria o dia 12 de janeiro. Agora, não resistimos em dar as boas notícias aos utilizadores deste dispositivo. Note-se que ainda é uma versão Beta mas já é uma oportunidade!

Android Oreo da Google chega aos Motorola Moto Z Play

Este programa de testes para o Motorola Moto Z Play já teve início nos Estados Unidos da Europa. Aí, um mercado onde a Lenovo ainda tem uma expressão significativa, para todos os interessados, o Android Oreo está a chegar através da versão de firmware OPN27.67. Esta é a primeira compilação beta que dará uma oportunidade para todos os utilizadores interessados que queiram testar as novidades.

Chamam-lhe Soak Test ou teste de imersão no Android Oreo. Compilação esta que trará várias melhorias sobre o Android Nougat, a 7.ª versão deste sistema operativo da Google. Desde o modo Picture-in-picture até ao novo sistema de notificações da Google. Terás também uma atualização para todas as principais aplicações de sistema. Os novos pontos para as notificações, entre outros.

Google Android Oreo Motorola Moto Z Play Droid 1
São excelentes novidades para este dispositivo

Sem esquecer o mais recente patch ou pacote com correções de segurança da Google. Sentirás uma boa melhoria na estabilidade do sistema, bem como na autonomia de bateria do teu Motorola. Note-se que a versão Beta está longe de ser uma versão perfeita, acaba e isenta de erros ou bugs.

Em breve esperamos trazer aos utilizadores do Motorola Moto Z Play notícias ainda mais positivas. Logo que a versão estável do Android Oreo da Google esteja a ser distribuído, serão os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus. 40 mil pessoas em risco de fraude com cartões de crédito

HQ Trivia – Aplicação já tem 500 mil downloads na Google Play Store

Tal como o Facebook, Instagram tem uma funcionalidade que vais querer desativar

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).