Android Oreo com EMUI 8.0 já está a chegar ao Honor 8 Pro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Honor é uma sub-marca da Huawei que se tem tornado muito bem conhecida com as suas ofertas de gama média e de entrada. Com preços competitivos, boa qualidade de construção e um forte apelo para o público jovem esta marca tem uma presença cada vez mais significativa nos mercados mundiais. Agora, o Android Oreo 8.0 com a EMUI 8.0 já está a chegar ao Honor 8 Pro no 2º maior mercado mundial de dispositivos móveis.

Entretanto mesmo em França muito recentemente.

Vê ainda: d

Agora, para o Honor 8 Pro chega a atualização, em primeiro lugar na Índia, tal como nos conta a imprensa internacional. Chega a este que é o 2º maior mercado mundial de dispositivos móveis (dados da IDC). Agora, esperemos que não tarde em chegar também aos restantes países da Europa.

A atualização para o Honor 8 Pro pode ser identificada pelo pacote de firmware (software de sistema) com o número de compilação DUK-L09 8.0.0.310. Pesa um total de 2.81GB portanto é uma atualização bastante considerável que deverá ser descarregada via Wi-Fi para não saturares o teu plano de dados.

Android Oreo chega ao Honor 8 Pro com a EMUI 8.0

Para além de todas as novidades do Android Oreo e do novo aspecto da EMUI 8.0 receberás também várias correções de erros. Sem esquecer o novo pacote de segurança da Google, não sendo já o mais recente - janeiro de 2018. Traz ainda o suporte para chamadas VoLTE para as operadoras Vodafone e Jio (mercado indiano). O número de correções de erros é igualmente significativo.

Detalhes da atualização para o Honor 8 Pro da Huawei

Os utilizadores indianos são assim os primeiros contemplados com as novidades do Android Oreo. Aqui temos também várias melhorias para a EMUI 8.0 que se encontrará agora muito mais leve. Muito mais fluída. Mais rápida e com uma melhor otimização de recursos e de consumo energético.

As novidades serão sentidas também na câmara fotográfica do Huawei Honor 8 Pro. Esta atualização de sistema traz melhorias para os mecanismos de inteligência artificial da marca. Agora, esta será capaz de reconhecer objectos, traduzir fases e adaptar as características da aplicação da câmara fotográfica ao cenário que perante si se apresenta.

A Huawei está assim a cumprir a sua promessa de atualizar vários dos seus Huawei Honor com o Android Oreo e a nova EMUI 8.0. Agora, esperemos que não demore a chegar também a todas as unidades presentes no mercado nacional. É caso para dizer, esperamos que a Huawei continue a fazer um bom trabalho!

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Oreo?

d

e face à Apple

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.