Home Android

Android Oreo 8.0 já começou a chegar ao HTC U11 Life

Ainda temos alguns fãs da HTC entre os nossos leitores?

HTC U11 Life Android One Android Oreo 8.0
Este smartphone começou agora a receber a tão esperada atualização.

É um dos mais recentes lançamentos da marca de Taiwan. Agora, o smartphone de gama média lançado ao abrigo do programa Android One começa finalmente a receber o Android Oreo. Começou a ser hoje distribuído para algumas variantes deste HTC U11 Life, tal como nos indicaram alguns dos nossos leitores. Esta marca pode já não ser tão popular como outrora mas continua a ter os seus fãs. Até mesmo aqui, nesta calma e ocidental praia lusitana.

Mais concretamente, esta atualização para Android Oreo começou a ser distribuída pela operadora norte-americana, a T-Mobile que comercializa este dispositivo. Trata-se de uma grande atualização de sistema, um grande salto face à versão anterior. Começa assim, a distribuição do Oreo para este dispositivo.

Vê ainda: 18 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Para estes utilizadores do HTC U11 Life está neste momento a ser distribuída uma atualização via OTA (over the air). Traz a nova versão do software de sistema (firmware) 2.15.531.6 e é bem grande em tamanho! No total são 1.32GB de dados que estão a caminho deste smartphone neste exato momento.

Android Oreo já começou a chegar a este HTC U11 Life

Note-se que esta é uma distribuição gradual. Posto isto, agora que começou a ser distribuído nos Estados Unidos da América já não deverá tardar até chegar também ao velho continente.

A pouco e pouco, a HTC cumpre a sua promessa de atualizar todos os seus novos smartphones com a mais recente versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis. Trata-se de uma grande atualização de sistema, repleta de novidades.

Android Oreo 8.0 HTC U11 Life
As novidades começaram hoje a ser distribuídas.

Desde o auto-preenchimento para formulários. Os pontos para as notificações. A possibilidade de dar um snooze às notificações. A fluidez reforçada. O sistema todo ele mais rápido. Mais segurança. Maior economia de energia. Novos temas. Ícones adaptáveis e mais, muito mais!

Provavelmente ainda não recebeste esta atualização no teu smartphone, isto é, caso tenhas um HTC U11 Life em Portugal. Contudo, poderás consultar a sua disponibilidade no centro de atualizações do smartphone. Para tal vai a Definições – Acerca do Dispositivo – Atualizações de software. Assim que estiver pronto para a nossa região será lá que a encontrarás.

Este HTC U11 Life foi lançado nos mercados ainda com o sistema operativo Android Nougat. Trazia, provavelmente uma das interfaces mais populares na história do Android, a Sense UI. Agora, o Android Oreo trará um novo e ótimo sabor, repleto de novidades, a este smartphone de gama média.

A marca está compreensivelmente orgulhosa da chegada do Android Oreo a este seu smartphone. Levou as boas novas até ao seu Twitter oficial onde publicitou a chegada das novidades. Agora, é uma questão de tempo até que estas novidades se espalhem por todo o mundo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus ZenFone Max Plus (M1) chegará às lojas com preço absurdo?

Samsung prepara bateria maior para o seu Samsung Galaxy S9

Samsung – Chegaram os Samsung Galaxy A8 e Galaxy A8+ 2018

Viadroid-life
FonteTwitter
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).