Android Oreo confirmado para o Honor 8 e Honor 8 Pro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Foi o smartphone que catapultou esta marca para o estrelato. O Honor 8 e respectiva versão "Pro" podem ficar tranquilos. Ou melhor, os seus respectivos donos podem ficar assegurados de que a tão esperada atualização para Android Oreo 8.0 chegará a ambos! Trará a nova EMUI 8.0, já baseada na mais recente versão deste sistema operativo. A confirmação foi feita pelo próprio CEO da marca, George Zao.

Vê ainda: site da Sérvia, ficamos a saber que tanto o Honor 8 como o 8 Pro se juntarão ao "clube" Oreo.

Android Oreo chegará aos Honor 8

Note-se que esta atualização para Android Oreo já está em curso e a caminho de vários dos mais recentes dispositivos da marca.

Desde o Honor 9, V9 e claro a todos os principais smartphones da casa-mãe, a Huawei. Agora, confirma-se a chegada de todas estas novidades, também para a geração de 2016. Apesar de já não serem os mais recentes smartphones do mercado, continuam a ser perfeitamente capazes de proporcionar uma boa experiência de utilização.

O senhor Zao frisou ainda que mais smartphones da marca receberiam o Android Oreo apesar de não ter especificado quais. Infelizmente não providenciou qualquer previsão ou data para a chegada das novidades, uma prática comum para não criar expectativas nos consumidores.

Cumpre ainda salientar que os dispositivos recém anunciados como o 7X e View 10 receberão esta atualização muito em breve. Provavelmente antes de o ano acabar. Até lá, resta-nos ser um pouco pacientes.

Com o Android Oreo chegará a nova EMUI 8.0 com todas as novidades que aqui podes consultar. E tu, tens algum dispositivo desta marca? Como tem sido a tua experiência de utilização? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy A8 2018 completamente revelado em vídeo

será desvendado para a semana

Nokia quer voltar ao topo do mercado nos próximos cinco anos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.