A segunda fuga de informação é proveniente do site espanhol urbantecno e mostra-nos um Huawei Mate 10 Pro com ecrã / tela de 5.99 polegadas com resolução 1.440 x 2.880p e formato 18:9. No seu interior teremos um processador Kirin 970 com 8 núcleos de processamento e uma GPU de 12 núcleos.

Ainda segundo esta fonte teremos quatro variantes do equipamento. Com 6 GB de RAM / 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM / 128 GB de armazenamento, 6 GB de RAM / 256 GB de armazenamento e 8 GB de RAM / 256 GB de memória interna.

Sabemos ainda que terá uma bateria de 4000mAh e uma câmara dupla de 12+20MP. Relativamente ao preço, segundo aponta o urbantecno, teremos aqui 930 euros para a versão mais cara do Huawei Mate 10 Pro. Preços estes para o mercado espanhol.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Quem de vocês está entusiasmado com este próximo grande lançamento da construtora chinesa? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

BlackBerry Krypton afinal vai se chamar Blackberry Motion – As últimas novidades

Motorola – O que se está a passar com o Moto G5 Plus e ligação Wi-Fi?

Huawei Honor 9i é o novo nome do smartphone que já conheces