Android Oreo 8.0 chega agora ao HTC U11 na Europa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC começou agora a disponibilizar o Android Oreo 8.0 para os seus smartphones HTC U11, nomeadamente para as unidades desbloqueadas. Esta atualização já está a chegar aos vários países e regiões europeias. Posto isto, prepara o teu smartphone e prepara-te para desfrutar da mais recente versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis.

Vê ainda: Samsung – Baterias com grafeno carregam totalmente em 12 minutos

A atualização está a ser disponibilizada via OTA (over the air) com o número de compilação 2.31.400.6. A Europa já está a ser contemplada com esta atualização que em breve também chegará aos Estados Unidos da América.

Android Oreo já chegou ao HTC U11

As boas novas foram transmitidas pelo próprio Vice-presidente da marca, o senhor Mo Versi através do seu perfil de Twitter.

Lá, prometeu a chegada do Android Oreo 8.0 a partir desta segunda-feira. Algo que hoje se verifica. Notes-se que também o HTC U11 Life, o U Ultra, e também o HTC 10 receberão esta mesma atualização. Contudo, não foi fornecida uma data prevista para a sua chegada.

O Android Oreo 8.0 trará várias novidades ao smartphone tal como o modo Picture-in-Picture, melhor gestão de bateria / autonomia e as Apps instantâneas. Temos também os pontos para as notificações e muito mais.

A chegada desta atualização para o HTC U11 torna a HTC na quarta grande construtora a atualizar os seus equipamentos de topo. Fica-se atrás da OnePlus que já disponibilizou as novidades para o OnePlus 3 e 3T, da Sony e da Nokia. Sem esquecer, claro, a Google e os seus Pixel.

A atualização é grande pelo que é aconselhável fazer o download das novidades a partir de uma conexão Wi-Fi. Lembra-te também de carregar o teu dispositivo com pelo menos 50% da bateria antes de instalares as novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T tenta humilhar a concorrência com novo vídeo da OnePlus

Galaxy

Bitcoin – Quase 4 Milhões de Bitcoins foram perdidos para sempre!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.