Android Oreo 8.1  Xiaomi BlackShark AnTuTu Smartphone Razer Phone Smartphone Besta 1
O Razer Phone foi lançado no final do ano passado. Agora, já tem um novo rival no Xiaomi Black Shark e em breve no ZTE Nubia e ASUS ZenFone.

Foi apresentado em novembro de 2017 como o primeiro smartphone Gaming em todo o mundo. Entretanto, o nicho de mercado por si criado receberia também o Xiaomi Black Shark e em breve o ZTE Nubia Red Devil para além de um ASUS ROG. Agora, este mesmo Razer Phone recebe o Android Oreo 8.1 da Google.

Esta que é a mais recente versão do sistema operativo da tecnológica norte-americana para dispositivos móveis chega ao smartphone para Gaming. Pelo menos até que o “P” 9.0 seja lançado, o Android Oreo 8.1 manterá o título de versão mais apetecível. Aliás, o Oreo ainda tem muito a crescer, veja-se os mais recentes dados da própria Google.

Vê ainda: 25 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Em si o Razer Phone é um smartphone muito exclusivo com um público alvo muito específico para agradar. Ainda assim, desde que fora apresentado o Razer Phone não recebeu mais atualizações de software, importantes isto é.

Para além das atualizações típicas de segurança, o Android Oreo 8.1 vem agora trazer melhorias de estabilidade e novas funções ao dispositivo móvel. Relembro que o Razer Phone foi lançado no mercado com o Android Nougat 7.1.1 com a fabricante a prometer uma atualização direta para o Oreo 8.1

Razer Phone já recebeu o Android Oreo 8.1

Desta forma, a marca cumpre assim a sua palavra. Isto depois de no mês passado ter garantido aos utilizadores que o Android Oreo 8.1 chegaria em abril. Pois bem, é exatamente isso que começa agora a acontecer. A todas as unidades espalhadas pelo mundo está assim a chegar a mais apetecível versão deste sistema operativo. Será uma distribuição gradual e faseada, sendo ademais distribuída via OTA (over the air). Poderá demorar ainda alguns dias a chegar também à tua unidade.

Android Oreo 8.1 Razer Phone Razer Phone Smartphone Besta 1
O único smartphone desta fabricante recebe agora esta atualização para a mais recente versão do OS.

A marca aponta ainda que esta atualização poderá demorar até 10 dias a chegar a todas as unidades espalhadas pelo mundo. Ainda assim, são dados muito precisos e que ilustram a habitual realidade das atualizações de software. Mais ainda, a fabricante não publicou a lista de mudanças oficial, o changelog.

Ainda assim, contamos com a introdução das novas funcionalidades introduzidas pelo Oreo 8.1, nomeadamente a indicação da velocidade e força das redes Wi-Fi públicas. Mais ainda, esta versão acrescenta um reforço da estabilidade para todo o sistema.

Terás também direito ao mais recente patch ou atualização de segurança, datada do mês de abril para o teu smartphone.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 6X chega no dia 25 de abril deixando antever o MA2

Huawei Honor 10 revela todas as suas cores e características

Huawei lançará um smartphone com conexão 5G para o ano

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).