Android Oreo e 6GB de RAM, este é o novo Motorola Moto X4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Motorola. Marca de dispositivos móveis Android que sempre usufruiu de uma cobertura particularmente atenta aqui, na tua 4gnews. Desde o "mito" IDC.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9. Sistema de desbloqueio IntelligentScan

De acordo com a própria marca, este novo Motorola Moto X4 é mais rápido, mais inteligente e ainda mais cativante do que o modelo lançado no Verão de 2017. Corriam os primeiros "ares" da conferência IFA Berlim quando ficamos a conhecer oficialmente este novo dispositivo. No seu interior trazia o sistema operativo Android Nougat (7.0) e 4GB de memória RAM.

Entretanto também ele receberia o novo Android Oreo. Entretanto, também ele conquistaria a preferência de muitos fãs e utilizadores brasileiros. Note-se que apesar de em Portugal a presença da marca ser residual, no Brasil esta usufruiu de uma posição privilegiada, sendo a principal alternativa à sul-coreana Samsung.

Motorola Moto X4, agora com mais RAM e o Android Oreo 8.0

Para 2018 contaremos certamente com uma nova edição deste dispositivo. Resta saber se o seu nome será Moto X4 2018 ou se a Motorola avançará para o Moto X5. Certo é que este dispositivo chegaria ao mercado (consoante a região a que se destinasse), com 3 ou 4GB de memória RAM e 32 ou 64GB de memória interna. Agora, este novo Motorola Moto X4 chega à Índia com 6GB de memória RAM. Escusado será dizer que o aumento de 2 a 3GB de memória RAM extra farão dele um dispositivo mais rápido.

Note-se ainda que a própria Motorola está a chamar-lhe "o totalmente novo Moto X4". Esta versão com mais RAM e armazenamento deverá ser um exclusivo da Índia, pelo menos para já. As vendas começarão no dia 1 de fevereiro. De momento aguardamos novas informações da marca relativamente à possibilidade desta versão chegar a novos mercados.

Note-se ainda que esta Motorola deverá apresentar vários novos dispositivos já no Mobile World Congress 2018, em Barcelona.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

d chegam à Internet

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.