Android: OPPO K1 terá margens ainda mais finas que o OnePlus 6T

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo smartphone Android OPPO K1 chegará um design frontal deveras parecido com o OnePlus 6T, porém, tem algo a acrescentar.

O OnePlus 6T será revelado no próximo dia 17, isto se a empresa não surpreender o mundo eOnePlus6T – Carl Pei confirma as nossas principais expectativas

Com a redução da notch da parte superior do ecrã, o OnePlus 6T deverá ser um dos smartphones com mais ecrã no mercado. Terminais como o Mi Mix 2S, OPPO Find X e Vivo X21 são dos poucos que oferecem mais ecrã que o próximo terminal da marca.

OnePlus 6T e OPPO K1 terão as mesmas linhas frontais

Contudo, o OPPO K1 quer revolucionar ainda mais. Podemos ver na imagem que o terminal Android terá um design frontal idêntico ao OnePlus 6T, porém, contará com margens ainda mais reduzidas. A Notch é pequena e as extremidades super reduzidas.

Ainda que a parte inferior seja consideravelmente maior do que o iPhone X, temos de admitir que é um passo importante para o design dos smartphones Android no mundo.

OPPO K1 não deverá chegar ao mercado Android europeu

A OPPO tem sido das poucas a evoluir seriamente no setor mobile. A empresa é dominada pela BBK Eletronics que também detém a OnePlus e a Vivo. Curiosamente as marcas que mais evoluíram no setor mobile em 2018.

Não sabemos até que ponto é que este OPPO K1 chegará de forma oficial à Europa. Todavia, é bom ver os terminais da marca a trazerem um design mais arrojado. O OPPO K1 será certamente uma opção com um custo inferior ao OnePlus 6T e essencialmente focado no mercado asiático.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus6T pode chegar ao mercado com bateria de 3700mAh

OnePlus6T e Huawei Mate 20 Pro, alegada lista de pontuações DxOmark

OnePlus6T dará uma tareia a todos os topos de gama deste ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.