Android. Estas serão as opções de memória do Huawei Mate 20

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O dia da apresentação dos novos topo de gama Android da fabricante chinesa está a aproximar-se a passos largos. Os novos Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro são dos smartphones mais aguardados da atualidade, prometendo revolucionar uma vez mais o mercado dos smartphones.

Devido à grande antecipação destes novos smartphones, os rumores e fugas de informação têm chegado até nós em grandes quantidades. Durante as últimas semanas, ficámos a saber praticamente todos os detalhes de cada um deles.

Vê ainda: A Huawei poderá salvar-te em caso de emergência com a nova EMUI 9

No entanto, informações adicionais são sempre bem-vindas. Graças à mais recente certificação por parte da TENAA, foram agora confirmadas todas as opções de memória do Huawei Mate 20, Mate 20 Pro e também da edição Porsche Design.

A primeira listagem da empresa de certificações chinesa surgiu no início do mês, revelando o design dos smartphones. No entanto, a lista de especificações acabou por não ser revelada na altura.

Não vão faltar opções de memória para os novos Huawei Mate 20, Mate 20 Pro e Porsche Design

Agora, apesar de ainda não ter sido atualizada a listagem com a lista completa das suas especificações, ficámos com a confirmação das opções de memória para cada um dos smartphones.

Tal como seria de esperar, os novos topo de gama Android da Huawei vão chegar com vários opções, de forma a conseguir preencher as necessidades (e orçamentos) do maior número de utilizadores possível.

Assim sendo, podes ver todas as combinações de memória disponíveis em baixo:

Huawei Mate 20

  • 4GB de RAM + 64GB/128GB/256GB de ROM
  • 6GB de RAM + 128GB/256GB/512GB de ROM
  • 8GB de RAM + 128GB/256GB/512GB de ROM

Huawei Mate 20 Pro

  • 6GB de RAM + 256GB/512GB de ROM
  • 8GB de RAM + 128GB/256GB/512GB de ROM

Huawei Mate 20 Porsche Design

  • 4GB de RAM + 128GB/256GB de ROM
  • 6GB de RAM + 256GB/512GB de ROM
  • 8GB de RAM + 128GB/256GB/512GB de ROM

São sem dúvida muitas opções no que respeita às memórias dos novos smartphones. No entanto, existem alguns detalhes que acabam por não fazer muito sentido. Especialmente nas opções de memória interna das duas variantes mais potentes do Mate 20 Pro e do Porsche Design.

Enquanto que em ambos os smartphones a variante com 6GB de RAM oferece um mínimo de armazenamento de 256GB, as variantes com 8GB de memória RAM já oferecem a possibilidade de ter apenas 128GB de memória interna.

No entanto, estas informações apesar de serem provenientes de um órgão de certificações, poderão acabar por não se verificar no dia da apresentação. Outro detalhe que poderá influenciar estes dados são os vários modelos que chegarão a diferentes mercados.

Tal como acontece com muitos smartphones, existem sempre algumas variações no mesmo smartphone, dependendo do mercado a que é destinado. Por fim, já estamos a pouco mais de duas semanas para o dia da sua apresentação oficial. Ainda assim, será de esperar que informações adicionais continuem a chegar até ao dia 16 de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro: Nova imagem confirma todas as suspeitas

Huawei promete smartwatch Android Wear com super autonomia

Huawei Mate 20 poderá não chegar de forma oficial a Portugal

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.