Android. OnePlus 6T terá uma nova tonalidade em breve

Vitor Urbano
OnePlus 6T Android Thunder Purple
Android. OnePlus 6T poderá em breve chegar na cor "Thunder Purple"

O OnePlus 6T foi apresentado apenas à dois dias, depois da sua data de apresentação ser adiantada graças ao evento da Apple. O novo topo de gama Android da fabricante ainda não chegou às lojas, mas isso não impediu que fosse já lançada a sua primeira atualização.

Assim como seria de esperar, o OnePlus 6T veio apresentar-se como um dos melhores smartphones do ano. Como prova da sua incrível performance, na plataforma de testes AnTuTu está posicionado em segundo lugar, apenas atrás do ASUS ROG.

Vê ainda: OnePlus 6 já pode usufruir da app de câmara do Google Pixel 3

Agora, foram avistadas indicações de que irá existir uma edição especial em "Thunder Purple", com uma tonalidade roxa bastante profunda. Estas "pistas" foram encontradas tanto no site oficial da fabricante como no site da Amazon.

A existência de uma edição especial com uma tonalidade distinta não vai chegar como grande surpresa. Especialmente depois de ter sido revelado que de início apenas vai estar disponível em preto, ainda que em dois acabamentos diferentes.

OnePlus 6T poderá em breve fazer aparição com tonalidade "Thunder Purple"

De acordo com as informações publicadas "acidentalmente" na página de suporte da marca, a nova tonalidade "Thunder Purple" vai entrar em fase de pré-reserva no final do mês. Não se sabe no entanto quando é que irá realmente ficar disponível.

OnePlus 6T Thunder Purple

No entanto, não nos podemos esquecer que apesar de parecer muito provável, nenhuma destas informações foi realmente confirmada. Por isso, não te esqueças da habitual "pitada de sal".

A menos que acabe por apresentar algumas ligeiras melhorias (pouco provável), esta alegada edição especial deverá chegar com o mesmo preço do modelo original. Relembro que a variante base do novo topo de gama Android pode ser encomendada no site oficial da marca por €549.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T chegará aos consumidores já com a OxygenOS 9.0.4

Xiaomi tenta sabotar o lançamento do novo OnePlus 6T

OnePlus 6T é um dos equipamentos Android mais poderosos na tabela da AnTuTu

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.