Android. Este é o OnePlus 6T em 'Thunder Purple'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

No passado dia 29 de outubro a fabricante presenteou todos os seus fãs com a apresentação do novo OnePlus 6T. Este revelou-se como uma verdadeira "besta", colocando-se entre os melhores smartphones Android de 2018.

O novo topo de gama Android, chega com especificações topo de gama, um design moderno e com impacto visual de destaque, tecnologia de ponta e um preço extremamente competitivo.

Vê ainda: OnePlus 6T prepara-se para chegar à Fnac Portugal

Poucos dias depois da sua apresentação, surgiram as primeiras indicações de que iria ser introduzida uma nova tonalidade em breve. Mas, estes rumores não chegaram com grandes surpresas, especialmente depois da marca apenas lançar o smartphone Android em apenas uma cor (dois acabamentos).

Todavia, surgiram agora as primeiras imagens oficiais do OnePlus 6T na sua nova tonalidade, 'Thunder Purple' (roxo). A nova tonalidade apresenta-se de forma extremamente bonita, parecendo ter um acabamento metálico fosco.

OnePlus 6T vai agora apresentar-se mais bonito que nunca com a sua nova tonalidade

É com algum agrado que vemos esta tonalidade não apresentar qualquer tipo de gradiente. Ainda assim, pelo que se pode ver nas imagens, parece que a sua tonalidade varia um pouco consoante o ângulo de visão.

Embora não tenhamos ainda informações sobre a sua data de chegada da nova cor 'Thunder Purple', será de esperar que seja lançada em breve. Numa altura em que tudo indica que o novo topo de gama da marca chinesa irá segunda posição no ranking da AnTuTu, apenas atrás do ASUS ROG.

Por outro lado, entre as suas especificações de topo, vais poder encontrar um leitor de impressão embutido no ecrã AMOLED. Ainda mais, uma dupla câmara traseira impressionante (20MP + 16MP) e o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC.

Por fim, as vendas do OP 6T começam no dia 6 de novembro. A sua compra poderá ser feita através do site oficial da marca com um preço a começar nos 549€.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T chegará aos consumidores já com a OxygenOS 9.0.4

Xiaomi tenta sabotar o lançamento do novo OnePlus 6T

OnePlus 6T é um dos equipamentos mais poderosos na tabela da AnTuTu

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.