OnePlus 6T: Já há possíveis datas de apresentação do topo de gama

Filipe Alves

OnePlus 6T: Já há possíveis datas de apresentação do topo de gama androidO OnePlus 6T é um dos grandes equipamentos que se espera este ano. O dispositivo Android deverá chegar este outubro e hoje temos quase a certeza que foi revelado a sua data de apresentação.

Num email entre a CNet e a OnePlus, o pessoal da fabricante asiática adicionou uma captura de ecrã onde mostrava uma das futuras características do seu tipo de gama Android.

Vê ainda: OnePlus 6T poderá ser o smartphone Android mais importante do ano

Foi mostrado uma captura de ecrã com o sensor biométrico mais abaixo. Algo que nos leva a indicar que o sensor de impressões digitais será no ecrã.

Esperava-se que tal pudesse acontecer. Lembro que uma das variantes do OPPO R17 oferece esta funcionalidade e a OnePlus e OPPO sempre estiveram "muito juntas" no design dos seus equipamentos.

OnePlus 6T terá basicamente as mesmas especificações que o antecessor

Bem como a captura de ecrã, a OnePlus referiu no email dizendo: "Desbloqueamos os nossos telefones várias vezes por dia. O desbloqueio do ecrã reduz o número de etapas para concluir a ação"." Adicionando esse recurso (sensor no ecrã) como uma adição a outras opções de desbloqueio, como desbloqueio facial, os utilizadores terão mais opções para desbloquear o smartphone da maneira mais eficiente para cada um"

Assim sendo, podemos presumir que o sensor biométrico no ecrã parece garantido. Todavia, quero levantar atenções para a data na captura de ecrã. Podemos observar o dia 17 de outubro às 11 horas. Não me parece que esta captura tenha sido feita sem intensão.

Visto que se espera que o 6T venha a ser revelado em outubro, o dia 17 parece-me o mais indicado. Esta apresentação acontecerá logo após o lançamento dos Mate 20 e Mate 20 Pro para o mercado, apresentação agendada para o dia 16 de outubro em Londres.

Se bem que tudo isto não passa de uma especulação. Porém, acredito plenamente que aquela captura de ecrã traz mais água na boca do que o que foi referido.

Editores 4gnews recomendam:

O OnePlus 6T está mesmo a caminho, mas será que vale a pena?

Android. Será que o OP 6T terá uma versão ‘Pro’?

OnePlus 6T deverá ter um preço superior ao antecessor

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.