Android. OnePlus 6 'Red' oficialmente apresentado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 é um dos smartphones Android mais procurados neste momento. O novo smartphone da empresa chinesa dá-nos especificações de topo e uma construção digna de ser chamado topo de gama.

A marca asiática já nos habituou a dar equipamentos de qualidade com um preço acessível. O OnePlus 6 dá-nos o processador topo de gama Snapdragon 845, 6/8GB de memória RAM e 64/128/256GB de armazenamento interno.

Vê ainda: 74% dos portugueses precisam mais de 1GB de internet móvel

Até ao momento tínhamos 3 variantes do smartphone. O preto brilhante, preto e branco. Agora juntou-se mais um ao clube. O OnePlus 6 Red é a nova versão do smartphone Android e estará disponível para compra no dia 10 de julho.

O terminal chegará com a versão mais de 8GB de memória RAM e 128GB de memória interna, ou seja, não será a variante mais barata do equipamento mas também não será a mais cara.

OnePlus 6 Red chega ao mercado no dia 10 de julho por 569€

O novo smartphone Android chegará com o valor nos 569€ e, mais uma vez, a OnePlus mostra porque é que não deve ser olhada de lado.

A OnePlus pode até não vender numa loja física portuguesa, contudo, é uma das que nos dá um serviço de qualidade através do seu website. Se te interessar o OnePlus 6 em Red precisarás apenas de dar um salto no dia 10 de julho ao site oficial da marca e encomendar o teu.

Espera-se que o terminal seja fabricado em quantidades limitadas por isso se realmente queres este bad boy tens de ser mais rápido que o Lucky Luke.

A nossa review do OnePlus 6 está aqui a chegar. Para já tens aqui o hands-on que não deves perder. Dá uma vista de olhos no nosso vídeo abaixo e aproveita para subscrever o nosso canal do Youtube.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9: Conhecidos mais detalhes sobre a sua S Pen

Google Play Store: Os 20 jogos mais populares da semana

WhatsApp tem uma nova funcionalidade nos grupos

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.