Android. Este é o OnePlus 6 como nunca visto antes!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Recentemente, um popular YouTuber britânico foi convidado pela fabricante chinesa a fazer uma visita exclusiva à sua sede em Shenzhen, China. Durante esta visita, foi-lhe possibilitado ver antecipadamente o novo OnePlus 6T, mas essas não foram as únicas surpresas.

Uma vez que o próximo smartphone topo de gama da marca ainda não foi apresentado oficialmente, tal como seria de esperar, não foi autorizado a revelar qualquer informação. No entanto, durante uma visita guiada ao "quartel-general" da fabricante, revelou algumas novidades interessantes sobre o OnePlus 6.

Vê ainda: OnePlus 6 já pode utilizar a ROM do Google Pixel 3 XL

Parte da sua visita, incluiu a revelação de alguns protótipos do atual topo de gama, revelando vários testes realizados pela marca. Para surpresa de muitos fãs, o OnePlus 6 poderia ter chegado ao mercado numa grande variedade de cores.

Tanto no vídeo (fonte) como nas fotografias publicadas, podemos ver protótipos do OnePlus 6 em vários padrões, maioritariamente com várias combinações de gradientes. Não há dúvida que muitos deles têm definitivamente um impacto visual bastante agradável.

OnePlus 6 poderia ter chegado com padrões nunca antes vistos

No entanto, a fabricante acabou por optar por lançar o seu atual topo de gama em apenas uma cor, preto. Oferecendo depois dois tipos de acabamentos diferentes. Após o seu lançamento, o OnePlus 6 surgiu também com algumas edições limitadas, tal como a cor "Flame Red" e "Silk White".

Embora tivesse sido bastante interessante ver alguns destes gradientes chegar como opção para o OnePlus 6. A fabricante viu-se provavelmente obrigada a jogar pelo seguro devido às suas "curtas" margens de lucro.

Ainda assim, é com grande agrado que ficámos a saber que a fabricante chinesa está constantemente a testar novas oportunidades para surpreender os seus fãs. Por isso, quem sabe, num futuro próximo pode ser que vejamos um topo de gama da fabricante a chegar com outras opções de cor mais interessantes.

Compra o OnePlus 6 por apenas 396€ aqui

Por outro lado, existe sempre a possibilidade da marca voltar a apostar nas suas capas protetoras de alta qualidade. De forma a conseguir "aplicar" estes bonitos gradientes com um menor risco.

Infelizmente, não parece provável que vejamos o OnePlus 6T ser apresentado com nenhuma destas tonalidades. Por fim, a sua apresentação vai acontecer já na segunda-feira (29 de outubro) e ao que tudo indica irá chegar com os mesmos acabamentos do atual topo de gama. No entanto, surgiram alguns rumores que apontam para uma variante em roxo, mas até ao momento são apenas rumores.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 8 Launchers Android grátis que tens de experimentar

Google Fotos: Confirmada limitação frustrante aos ‘Live Albums’

Google Duo: Está aqui a nova versão com melhor qualidade (download)

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.