Android. OnePlus 5T em Vermelho Lava chegou para derreter corações

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

É um dos mais poderosos dispositivos Android que podes encontrar no mercado. O OnePlus 5T chega agora à Europa (e não só), na nova tonalidade de Vermelho Lava. Trata-se de um presente muito exclusivo uma vez que é uma Edição Limitada. Será certamente o presente ideal para quem quiser um dos mais poderosos smartphones Android do momento. Agora, neste novo tom de cor.

Com um acabamento metálico a realçar ainda mais toda a força e ímpeto do vermelho, o dispositivo dá ainda mais nas vistas. Será um presente a não perder e uma oferta a considerar. As vendas começam hoje, no dia 6 de fevereiro. Para o adquirires basta passar na loja oficial da fabricante chinesa, AQUI.

Vê ainda: d

Na compra do dispositivo Android conhecido como OnePlus 5T em Vermelho Lava a marca oferece-te os portes de envio no método prioritário. Desta forma receberás em tua casa o novo topo de gama Android já no dia 9 de fevereiro. Isto claro, caso efetues hoje a sua compra. As vendas estão quase a começar.

Acedendo à página oficial do produto no site da OnePlus terás todo um peculiar grafismo alusivo ao dia dos namorados (Dia de S.Valentim). Será este OnePlus 5T o presente ideal para a ocasião? A marca acredita que sim! Da nossa parte podemos garantir que é um ótimo smartphone Android. Aliás, pelo seu preço não encontrarás nada melhor em loja física. E mesmo online...

OnePlus 5T, o poder do Android, agora em Vermelho Lava

O novo Vermelho Lava vem assim animar o leque de cores para este dispositivo. Até à data apenas podíamos escolher entre o Preto e...o Preto! O novo modelo seria lançado em novembro de 2017 num evento da marca em Nova Iorque. O smartphone em si destaca-se pelo seu ecrã 18:9. Mais esticado, mais elegante! O seu interior continua poderoso. O preço será de 559€.

Tons quentes para este topo de gama Android

O seu interior é igualmente poderoso e por 559€ terás o smartphone Android mais poderoso do mercado. Não estamos a exagerar. Esse é o preço da versão com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno não expansível. Terás também direito a um equipamento que acaba de receber a mais recente versão do sistema operativo Android através da OxygenOS da marca.

O seu "coração" é o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 835, um SoC Octa-core (4x2.45 GHz Kryo e 4x1.9 GHz Kryo). Terás aqui um ótimo poder de processamento, complementado com a gráfica Adreno 540. Caso sejas um jogador ávido não há melhor prenda que possas receber. Caso queiras um smartphone com grande bateria, o OnePlus 5T, seja na versão Vermelho Lava como nas demais, tem aqui uma célula de 3300mAh com carregamento rápido Dash Charge.

Cumpre ainda salientar as câmaras do OnePlus 5T. Temos aqui, na traseira, um sensor duplo com uma câmara de16 MP (abertura focal de f/1.7, distância focal de 27mm e EIS), ao passo que o segundo sensor é de 20 MP com abertura focal de f/1.7 e distância focal de 27mm. Temos ainda uma câmara frontal de 16MP.

Contarás também com um leitor de impressões digitais na sua traseira, o Face Unlock e um belo ecrã 18:9 de 6.01 polegadas, tecnologia Optic AMOLED. A sua resolução é de 1080 x 2160 pixéis, Full-HD+. Está protegido pelo vidro Corning Gorilla Glass 5. O seu sistema operativo é Android Oreo 8.0.

E tu, vais oferecer este OnePlus 5T em Vermelho Lava a alguém?

Assuntos relevantes na 4gnews:

10 Lite, unidos pela preguiça?

Sucessores dos Samsung Galaxy S9 terão nome semelhante ao novo iPhone

ou Samsung. Ninguém cresceu como a Xiaomi em 2017

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.