Android. OnePlus 5 e 5T vão receber a desejada atualização brevemente

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os dois topo de gama Android lançados pela fabricante chinesa no ano passado - OnePlus 5 e 5T - continuam a apresentar-se como smartphones capazes de oferecer excelente performance.

Por isso, não é de estranhar que existam ainda muitos utilizadores a optar por comprar os topo de gama do ano passado em vez de um smartphone lançado já em 2018. Certamente que essa procura irá aumentar, considerando as mais recentes informações.

Vê ainda: OnePlus 6T vai chegar numa edição limitada da McLaren

Tanto o OnePlus 5 como o 5T chegam de fábrica com o já desatualizado Android Nougat. No entanto, a sua atualização oficial para o Android Ore já foi lançada no passado mês de agosto.

OnePlus 5 e 5T já conseguem ver a desejada atualização Android 'ao virar da esquina'

Mas, com a apresentação do novo Android Pie há alguns meses, os utilizadores do OnePlus 5 estão já 'em pulgas' para sentir o gosto a todas as desejadas novidades trazidas pelo sistema operativo da Google.

Por isso mesmo, estas são excelentes notícias. De acordo com a equipa do XDA Developers, a fabricante chinesa já deu início à fase de testes da versão beta (fechada) da HydrogenOS, que tem como base o Android Pie.

Infelizmente, ainda não existe qualquer informação quanto a possíveis datas de início da fase de testes para o OxygenOS (modelos fora do mercado chinês). Espera-se que a fabricante consiga trazer a desejada atualização para todos os utilizadores ainda durante os primeiros meses de 2019.

Assim como seria de esperar, esta nova atualização irá trazer mudanças consideráveis na interface do smartphone. Melhorando toda a sua experiência de utilização. Para além disso, vais poder contar também com os vários controlos por gestos e gestão inteligente de bateria e brilho de ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T recebe nova atualização para a OxygenOS 9.0.6

Samsung Galaxy S10 Plus bate Mate 20 Pro em testes de performance

Motorola Moto G7 Play vai afinal ser uma realidade em 2019

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.