Android. Painel frontal do Nokia X7 surpreende em nova imagem

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Uma vez que o Nokia 9 não deverá ser apresentado ainda em 2018, o Nokia X7 deverá ser muito provavelmente o último smartphone a ser lançado pela HMD Global ainda durante este ano. Para além disso, vai também ser mais um smartphone Android One.

Agora, surge mais uma vez uma fotografia que alegadamente mostra o painel frontal do novo Android One. Ao que tudo indica, este poderá ser um smartphone extremamente interessante, chegando com um preço aliciante e especificações bastante interessantes.

Vê ainda: O Nokia 9 cada vez mais parece o unicórnio dos smartphones Android

Tal como se pode ver na imagem, o Nokia X7 vai apresentar um ecrã FullView que alegadamente terá uma resolução Full HD+. As suas margens laterais vão apresentar-se bastante finas. No entanto, ambas as margens verticais acabam por se apresentar bastante espessas, uma vez que não chegará com uma notch.

Infelizmente para os fãs da fabricante, ainda não foram muitas as informações reveladas sobre este novo smartphone. Mas com o adiar da chegada do mais esperado topo de gama, será de esperar que a HMD Global pretenda lançar um smartphone bastante competitivo ainda antes do final do ano.

Será o Nokia X7 atrativo o suficiente para agitar o mercado dos Android gama média?

No que respeita às suas especificações, o pouco que se sabe, deixa já água na boca. O Nokia X7 deverá chegar equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 710. Este é um processador surpreendente que pretende encurtar as diferenças entre os gama média e topo de gama.

Este novo processador chega também com melhorias num dos segmentos mais importantes da atualidade, a autonomia da bateria. Quando comparado com o seu predecessor, consegue oferecer até 30% de redução no consumo de bateria.

Apesar de ainda não se saber qualquer tipo de especificação sobre as suas capacidades fotográficas, será de esperar que o X7 acabe por não desapontar. Especialmente se considerarmos que todos os smartphones Android da fabricante chegam equipados com lentes Carl Zeiss.

Por fim, outro ponto que poderá jogar a favor da sua popularidade, é o seu preço. Ainda sem qualquer informação para confirmar estes valores, segundo os rumores que têm circulado, o novo Android One poderá custar menos de 250€.

O mês de outubro está carregadinho de apresentações de novos smartphones, por isso não será de estranhar que também a HMD Global acabe por oficializar este novo smartphone durante o próximo mês.

Editores 4gnews recomendam:

Android. O conceito do Nokia 9 que nos faz sonhar! (vídeo)

Nokia 3.1 já está a receber a atualização para Android Oreo 8.1

Android. Será que o Nokia 9 vai mesmo chegar sem ‘notch’?

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.