HTC U11 Life será o próximo smartphone com o Android One da Google

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os smartphones equipados com o a versão do sistema operativo Android One estão a tornar-se bastante populares hoje em dia. Depois de a chinesa Xiaomi ter lançado o seu Xiaomi Mi A1, um dispositivo que estará a ser bem aceite nos mercados, agora é a vez da HTC nos presentear com o brilhante HTC U11 Life, um smartphone que ainda não foi oficialmente apresentado mas que volta a ser revelado pelo leakster d

Desta vez, tal como avança o site phonearena, é a versão em Preto Brilhante (imagem de topo) que nos mostra as linhas, cores e contornos deste HTC U11 Life. Este equipamento deverá chegar aos mercados por cerca de 369€ (~$429) na sua versão base de 32GB de armazenamento.

HTC U11 Life pode ser apresentado já no dia 2 de novembro

O smartphone apresenta um aspecto bastante conservador, sem câmaras duplas, com bastantes margens - olhe-se para aquele queixo - e olhando para todas as fugas de informação sobre este dispositivo tudo indica que este seja mesmo o produto final, tal como será apresentado ao mundo. A não ser que seja um belo embuste, claro está.

A nível de especificações técnicas este smartphone trará o Android Oreo lançado ao abrigo do programa Android One, um ecrã ou tela de 5.2 polegadas com resolução Full-HD (1080p), tecnologia IPS LCD. Na sua traseira teremos uma câmara principal de 16MP, tal como no painel frontal, uma câmara de 16MP para as tuas selfies.

A capacidade da sua bateria deverá ser de apenas 2600mAh mas teremos aqui certificação IP 67 e a Edge Sense que te permitirá apertar as laterais do smartphone para executar algumas tarefas / atalhos rápidos.

As suas dimensões são de 153.99 × 75.99 × 9.2mm e deverá estar disponível em Preto, Branco e Azul, não que as fotografias ajudem a discernir o quer que seja para além dos seus traços mais básicos.

HTC U11 Life – Equipado com o Android One

Esta já não é a primeira vez que ouvimos falar do HTC U11 Life, um dos próximos smartphones da marca mas hoje foram avançados novos detalhes pela d One da Google, esperemos que a optimização energética se faça sentir neste novo HTC.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, achas que este HTC U11 Life poderá competir com o Xiaomi Mi A1, ambos os dispositivos com atualizações diretas da Google e o Android puro do programa Android One?

Outros assuntos relevantes:

9 poderá trazer muitas novidades

Apple despede engenheiro do iPhone X depois da filha mostrar o telefone no Youtube

SwiftKey – Já viste os seus novos truques para o Halloween?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.