HTC U Life Android One HTC U11 Life
Tudo indica que este dispositivo seja lançado ao abrigo do projecto Android One

Os smartphones equipados com o a versão do sistema operativo Android One estão a tornar-se bastante populares hoje em dia. Depois de a chinesa Xiaomi ter lançado o seu Xiaomi Mi A1, um dispositivo que estará a ser bem aceite nos mercados, agora é a vez da HTC nos presentear com o brilhante HTC U11 Life, um smartphone que ainda não foi oficialmente apresentado mas que volta a ser revelado pelo leakster Roland Quandt.

Vê ainda: Google Play Store – 25 jogos grátis para o teu Android

Desta vez, tal como avança o site phonearena, é a versão em Preto Brilhante (imagem de topo) que nos mostra as linhas, cores e contornos deste HTC U11 Life. Este equipamento deverá chegar aos mercados por cerca de 369€ (~$429) na sua versão base de 32GB de armazenamento.

HTC U11 Life pode ser apresentado já no dia 2 de novembro

O smartphone apresenta um aspecto bastante conservador, sem câmaras duplas, com bastantes margens – olhe-se para aquele queixo – e olhando para todas as fugas de informação sobre este dispositivo tudo indica que este seja mesmo o produto final, tal como será apresentado ao mundo. A não ser que seja um belo embuste, claro está.

A nível de especificações técnicas este smartphone trará o Android Oreo lançado ao abrigo do programa Android One, um ecrã ou tela de 5.2 polegadas com resolução Full-HD (1080p), tecnologia IPS LCD. Na sua traseira teremos uma câmara principal de 16MP, tal como no painel frontal, uma câmara de 16MP para as tuas selfies.

A capacidade da sua bateria deverá ser de apenas 2600mAh mas teremos aqui certificação IP 67 e a Edge Sense que te permitirá apertar as laterais do smartphone para executar algumas tarefas / atalhos rápidos.

As suas dimensões são de 153.99 × 75.99 × 9.2mm e deverá estar disponível em Preto, Branco e Azul, não que as fotografias ajudem a discernir o quer que seja para além dos seus traços mais básicos.

HTC U Life Android One HTC U11 Life
Esta será a sua versão em Azul Brilhante

HTC U11 Life – Equipado com o Android One

Esta já não é a primeira vez que ouvimos falar do HTC U11 Life, um dos próximos smartphones da marca mas hoje foram avançados novos detalhes pela WinFuture que acredita que o HTC U11 Life seja apresentado já no dia 2 de novembro.

Confirmando algumas das anteriores especificações técnicas este HTC U11 Life deverá utilizar o processador Snapdragon 630, um SoC de gama média, com 32GB de armazenamento interno expansível e um ecrã ou tela de 5.2 polegadas com resolução 1080p Full-HD.

Será sem dúvida um dispositivo de gama média, estando também protegido pelo vidro Gorilla Glass, terá conectividade NFC, Bluetooth 5.0. A Edge Sense poderá ser um dos seus maiores trunfos, mas é difícil ficar com boas expectativas de uma bateria de 2600mAh.

Pelo menos sabemos que estará equipado com o sistema operativo Android Oreo ao abrigo do programa Android One da Google, esperemos que a optimização energética se faça sentir neste novo HTC.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, achas que este HTC U11 Life poderá competir com o Xiaomi Mi A1, ambos os dispositivos com atualizações diretas da Google e o Android puro do programa Android One?

Outros assuntos relevantes:

Painel traseiro do Samsung Galaxy S9 poderá trazer muitas novidades

Apple despede engenheiro do iPhone X depois da filha mostrar o telefone no Youtube

SwiftKey – Já viste os seus novos truques para o Halloween?

Viaphonearena
Fonte@RolandQuandt
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).