Os OnePlus 3 e OnePlus 3T são as pérolas da empresa chinesa de 2016. E, embora o mais antigo tenha cerca de 14 meses, talvez veja o Android O como o último a receber. O o mais recente também.
De facto, mesmo que se apelide de uma empresa que se preocupa com o bem-estar do consumidor, com a experiência de utilização que este tem no uso dos seus smartphones, a OnePlus parece esquecer-se disso constantemente. Primeiro foi com o OnePlus X e depois com o 2.
Vê também:versão 4.5 da OxygenOS chegará no espaço de dois meses aos dois equipamentos e, lá está, não incluirá nesses todas as funcionalidades que se podem ver no OnePlus 5 - o smartphone apresentado este ano.
OnePlus 3 e 3T são novos demais para verem o Android O como o último a receber...
Assim, num modo mais pessoal, talvez fosse melhor que a empresa chinesa reconsiderasse a sua forma de agir perante os consumidores. Não há motivo aparente para que o OnePlus 3T, por exemplo, não viesse a receber atualizações por mais dois anos. E isso também serve para o 3. Os dois terminais são fantásticos e aguentariam as próximas versões de Android sem problema algum.
Será que o mesmo irá suceder-se com o seu último flagship? Esperemos que não.
Outros assuntos relevantes: