Android. Já sabemos qual é o nome do misterioso Xiaomi Lex

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como já sabíamos, a fabricante chinesa é uma das várias fabricantes a apresentar novos smartphones durante este mês. Sendo que um deles seria garantidamente o muito aguardado Mi Mix 3. No entanto, há alguns dias surgiram as primeiras informações sobre um misterioso Xiaomi Lex.

As informações sobre este misterioso foram praticamente inexistentes até à data. Considerando que estamos apenas a 9 dias da sua apresentação, é quase um milagre que não tenham surgido quaisquer informações sobre o novo smartphone da marca.

Vê ainda: Xiaomi LEX: O que esperar deste misterioso smartphone?

Hoje, através de um poster (alegadamente oficial) que caiu na internet, ficámos a saber qual será o nome oficial deste Xiaomi Lex. Este teria sido apenas o seu nome de código enquanto estava em fase de desenvolvimento. Por isso, vai na verdade ser o novo Xiaomi Note 4.

A verdade é que continuamos sem ter nenhuma informação sobre este misterioso Note 4, o que é mesmo muito estranho. Certamente que a fabricante teve de "puxar muitos cordelinhos" para que conseguisse manter todas as informações longe de olhares curiosos.

O Xiaomi Lex vai afinal ser o novo Xiaomi Note 4, mas continua a ser um mistério!

Certamente que vai ser muito difícil conseguires lembrar-te de um smartphone Android que tenha conseguido manter-se em segredo até tão perto da sua apresentação. A marca chegou mesmo a revelar imagens do novo Mi Mix 3, muito provavelmente para não chamar atenções desnecessárias para o Note 4.

Assim, continua a ser bastante possível que o Xiaomi Lex (ou Note 4) possa mesmo surgir como uma verdadeira surpresa. Não se faz ideia do que a marca poderá apresentar com este smartphone, mas não há dúvida que qualquer novidade seria bem recebida.

Por outro lado, no que respeita ao Mi Mix 3, já se consegue ter uma boa ideia do que nos poderá trazer. Especialmente considerando o grande número de rumores e fugas de informação que têm circulado.

O novo topo de gama vai finalmente apresentar um verdadeiro ecrã bezel-less, uma vez que a sua câmara frontal vai ficar escondida. De forma semelhante ao Oppo Find X, também o Mi Mix 3 vai ter um sistema de "deslize", no entanto não será automático. Certamente que desta forma a fabricante poderá garantir uma maior longevidade sem que comece a apresentar problemas de funcionamento.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi LEX: Que misterioso smartphone Android é este?

Xiaomi: Sabe quando é que o teu smartphone vai receber o Android Pie

Mi MIX 3 e LG V40 ThinQ podem dar nova vida ao mundo Android

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.